CAPITULO UM
𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰...
𓆙 ✞︎ «𝐀 𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀𝐒» ✞︎ 𓆙°•▪︎Depois de dois dias que Lloyd foi expulso do colégio para Bad Boys, ele tem atormentado sua irmã o dia todo para o deixar roubar doces na Aldeia Jamanakai, mas infelizmente para o garoto a irmã não autorizava - pelo simples fato dela saber que causaria problemas e iria para seu lado.
O Garmadom não entendia porque a mais velha não o deixava ir, até porque eles eram filhos do grande Lord Garmadom, o único ser que poderia possuir as quatro armas douradas, mas ele não poderia contrariar Scarllat pois sabia que teria consequências de seus atos.
Mas Lloyd não iria desistir tão fácil, resultando em irritar sua irmã até ela deixar ele roubar os doces da aldeia.
- Eu já disse que não pirralho - nega Scar novamente enquanto mexia em alguma peças em sua moto - Você não vai invadir Jamanakai só para pegar os doces... por que não pega o dinheiro?
- Porque doce é mais legal e da para comer - falou batendo os pés no chão. Ele logo juntou as mãos e pediu quase de joelhos - Por favor Scar, por favor.
A Garmadom irritada com o caçula se virou para ele e olhou para os olhos de cachorrinhos que ele estava fazendo, e sabendo que não teria paz até aceitar resolveu autorizar.
- Tá bom - suspirou Scarllat passando a mão nos cabelos para tirar do rosto - Mas se eu tiver que ir atrás de você porque chamou atenção dos Ninjas ou de qualquer um, eu coloco você de castigo por um mês, esta entendido?
- Sim, sim, sim - comemorou Lloyd com um grande sorriso no rosto. Antes de sair pegou uma jaqueta que tinha roubado de um colega do Colégio Darkley e a vestiu. - Eu juro que não vou arrumar confusão Scarllat.
- Ah ah, confia - murmura ela cruzando os braços vendo seu irmão sair correndo com sua lata de minhocas falsas - Ele vai ser minha razão por querer morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔏𝔢𝔞𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔟𝔢 𝔊𝔬𝔬𝔡 - ⁿⁱⁿʲᵃᵍᵒ
Fantasiaᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴘʀᴏᴛᴇᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ sᴇʀ ᴇɴsɪɴᴀᴅᴀ ᴀ sᴇʀ ʙᴏᴀ ᵉ/ᵒᵘ ᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ ᴛᴇʀ ᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇʟᴀ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇᴍ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ Ninja Go x OC Publicada: 22/12/2023 Terminada:00/00/0000