°não sejam leitores fantasmas, comentam e deixe sua ☆.
CAPITULO QUATRO
𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰...
𓆙✞︎«𝐀𝐋𝐕𝐎 𝐅𝐀𝐂𝐈𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄»✞︎𓆙
°•▪︎ Scarllat sempre gostou de provocar. Adorava ver a reação das pessoas quando ela conseguia chegar ao seu ponto fraco.Kai olhava para a morena em estado de choque, nem em defesa ele conseguiu ficar com a surpresa de ter a garota no quarto.
- Oi, moranguinho - a Garmadom cumprimenta com um sorriso enquanto fechava o livro, o apoiando em sua perna cruzada. - Sempre soube que você era meio sensível, Romeu e Julieta? Bela escolha.
O Smith parecendo finalmente perceber o que estava acontecendo, correu em direção a porta, mas assim que tentou a abrir não conseguiu nem a movimentar.
- Está aqui comigo - a morena se levantou com uma chave na mão, e colocou o livro em cima da cadeira que antes estava habitada por ela mesma.
- O que você está fazendo aqui?! - perguntou ele bruscamente se aproximando, tomando cuidado para a toalha em sua cintura não cair. - E como conseguiu entrar aqui?
- Eu tive uma ajudinha do seu amiguinho quando ele estava hipnotizado - citou sorrindo de canto, se afastando do corpo praticamente nu dele, começando a andar pelo o quarto, observando cada canto como se quisesse memorizar. - O pedrinha foi de grande ajuda, sabia?
- Foi você que mandou hipnotizar ele não foi? - Kai questionou já sabendo a resposta.
- Bingo!
- Você é pior que essas cobras - o garoto falou entre dentes, querendo mais do que nunca começar uma briga com ela.
- É um dom de família - se virou para ele, o olhando sarcasticamente.
Kai não sabia o que fazer. Ele queria começar uma discussão de luta com ela, mas sabia que nunca a derrotaria sozinho, e por mais que isso machucasse seu ego sabia que era a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔏𝔢𝔞𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔟𝔢 𝔊𝔬𝔬𝔡 - ⁿⁱⁿʲᵃᵍᵒ
Fantasiaᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴘʀᴏᴛᴇᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ sᴇʀ ᴇɴsɪɴᴀᴅᴀ ᴀ sᴇʀ ʙᴏᴀ ᵉ/ᵒᵘ ᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ ᴛᴇʀ ᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇʟᴀ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇᴍ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ Ninja Go x OC Publicada: 22/12/2023 Terminada:00/00/0000