CAPITULO TRES
𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰...
𓆙✞︎«𝐌𝐎𝐑𝐃𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀»✞︎𓆙
°•▪︎ Scarllat nunca soube ao certo porque sempre protegia seu irmão. Sim, claro, ele era seu irmão caçula e a única pessoa que fica ao seu lado quando precisa, só que as vezes sua proteção com ele era meio fora do controle.
Teve uma vez que seu irmão
chegou com o joelho ralado da escola, o motivo? Um garoto babaca tinha empurrado ele fazendo-o o cair.Sua primeira reação foi ir direto para ver porque ele tinha feito isso? Não, sua primeira reação foi ir até os pais da criança e ameaçar eles, que se seu irmão chegar reclamando de novo desse garoto, quem iria sofrer as consequências seriam eles e não a criança.
Era como se sua proteção sobre ele fosse automática, como se sua mente tivesse sido programada para proteger ele, e apenas isso.
Ela obviamente não o impedia de viver uma vida, como, era normal ele se machucar ou arrumar confusão, mas se alguém fizer isso com ele, a pessoa sofreria tanto psicologicamente tanto fisicamente.
- Lloyd, você tem certeza que quer fazer isso? - Scarllat pergunta enquanto acompanha seu irmão na floresta escura e cheia de neblina em volta, que por acaso ficava em volta de um cemitério - Quero dizer, você já não arrumou confusão demais não? Daqui a pouco o papai aparece e quem vai levar a culpa vai ser eu.
Mas o loiro não estava ouvindo, ele segurava uma lanterna e o mapa que tinham encontrado na caverna dos Hypnobrai. O Garmadom estava querendo abrir mais uma tumba, querendo uma vingança pelo os Hypnobrai que tinham expulsado ele e sua irmã.
- Isso não é assustador. Talvez um pouquinho, mas, eu gosto de assustador, é isso! - o garoto murmurava para si mesmo, querendo não se convencer que suas mãos e pernas estavam tremendo - Eu sou filho do Lord Sombrio e irmão da maior vilã de NinjaGo. Adoro Trevas! Ah, eu me alimento dela no café da manhã.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔏𝔢𝔞𝔯𝔫𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬 𝔟𝔢 𝔊𝔬𝔬𝔡 - ⁿⁱⁿʲᵃᵍᵒ
Fantasíaᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴘʀᴏᴛᴇᴛᴏʀᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ sᴇʀ ᴇɴsɪɴᴀᴅᴀ ᴀ sᴇʀ ʙᴏᴀ ᵉ/ᵒᵘ ᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ ᴛᴇʀ ᴀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇʟᴀ ᴍᴇsᴍᴏ sᴇᴍ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ Ninja Go x OC Publicada: 22/12/2023 Terminada:00/00/0000