Vocês Sabiam Que Jason Voorhees Está No Universo De Transformers? Se Não Sabiam, Eu Explico!
No Filme Original Dos Transformers Lá De 2007, Tem Uma Cena Em Que O Sam E Um Amigo Dele Vão Para Uma Festa Em Um Lago Ou Um Rio, Não Lembro Muito Bem. E Lá Nessa Festa A Gente Vê O Ficante Da Megan Fox, Um Tal De Trent Mas Ai Você Se Pergunta "O Que Isso Tem Haver Com Jason?" É Simples! No Remake De Sexta Feira 13, Lançado Em 2009, Um Grupo De Jovens Vai Para Uma Casa De Verão Em Crystal Lake E Um Desses Jovens Se Chama Trent!
Nos Dois Filmes, Transformers E Sexta Feira 13, O Personagem Trent É Interpretado Por Um Ator Chamado Travis Van Winkle E O Diretor De Transformers, Michael Bay, Que É Também Um Dos Donos Da Platinum Dunes, Uma Produtora Que Fez Os Remakes Sombrios Dos Anos 2000, Ele Disse Que Nos Dois Filmes, O Personagem É O Mesmo! Ou Seja, Jason Voorhees Vive No Universo De Transformers!
Já Pensaram Em Como Seria Legal Ver O Jason Vs Optimus Prime? KKKKKK Seria Trash Demais Mas Eu Até Imagino Uma Sinopse!
"Sam E Mikaela Vão Curtir As Férias Em Uma Casa De Verão Em Crystal Lake Mas Percebem Que Há Um Assassino Que Está Os Perseguindo Então O Garoto Chama Seus Amigos Robôs Pra Lhe Ajudarem A Parar Esse Assassino Mascarado."
Kkkkkk Seria Um Filme Ruim Óbvio Mas Eu Ia Me Divertir KKKK!
Alguém Sabia?
Vs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗟𝗔𝗦𝗛𝗘𝗥𝗦 𝗣𝗢𝗦𝗧𝗦
FanfictionLivro Feito Para Os Amantes Dos Slashers, Reunindo Fanarts, Imagens, Gifs E Uma Pitada De Zoeira