🧚‍♀️ Capítulo 1.5 - "Ela é ele"

1 0 0
                                    

O sol escaldante do meio-dia fez com que elas tivessem uma ideia genial.

'Banho no lago.'

Andaram um pouco e chegando perto de um pequeno penhasco, pulando logo em seguida.

Jimin que suava bastante por causa do calor, não conseguia gritar, mas foi horrível como eles fizeram aquilo. Chegou mais perto e olhou para baixo, viu a água onde JEON se submergiu ficar vermelha.

Blyn boiando.
-Você se machucou?

Jeon
-Droga, é o suco de ameixa que eu esqueci que tava dentro da bolsa que agora está toda molhada.
Falou com raiva, aquele suco era uma delícia e Jimin nem havia tomado tudo. Falando nele, olhou ao redor na água, e todos estavam ali menos Jimin, olhou para cima e viu o colega cair de cima em um desmaio repentino.

Jimin não aguentou ver aquela água vermelha e não pensar ser sangue, a altura do local, o sol batendo na sua cabeça, e as emoções fortes que sentira no outro dia ainda o rondavam.

Jeon aterrorizado, mergulhou procurando por Jimin, os raios do sol batiam na água iluminando o fundo do lago e foi nessa hora que avistou a fada inconsciente à alguns metros de distância, notou sua pele, seu cabelo, e o rosto angelical, a delicadeza de Jimin em apenas existir fez o coração de Jungkook bater rapidamente como se tambores estivessem em sua cabeça, o alertando do perigo de amar aquele ser antigo.

.
.

Jimin acordou apavorado, olhou para Jeon ao seu lado e o segurou pela gola, revistando seu corpo a procura de algum ferimento.

ERLA- Ele pensa que você se machucou com a queda.

JEON- Eu estou bem, Jimin! Era meu suco de ameixa que se perdeu. Mas uma coisa que está me tirando do sério... Porque as vezes vocês chamam JIMIN de ele, sendo que é 'ela'

Todos se entreolharam e gargalharam.

Jimin achou aquilo um pouco engraçado também, e então ficou na frente de JEON e levantou o vestido, mostrando o seu pouco volume por baixo da cueca.

Jeon desmaiou pelo choque de realidade que levou.

Enquanto deixavam seu amigo sofrer com seus sentimentos, conversavam enquanto assavam peixe na fogueira que fizeram.

MERABELL- É verdade!! Jeon nunca estava presente quando despíamos para vestí-lo. 

ERLA- Sim, mas eu pensei que ele soubesse...

BLYN- Vocês sabem o jeito que Jeon é, sempre demora para raciocinar em coisas tão supérfluas...

MERABELL- Jimin, você mesmo concordou que vestiria qualquer coisa que trouxessemos. Como a gente não tem dinheiro pra comprar roupas novas,  e as de Blyn ficaram super largas, sem falar nas que Jeon iria trazer, você iria parecer um rebelde. Então repensamos na ideia de te transvestir, um bom disfarce em... ninguém sabe que a fada na floresta é na verdade uma fada macho.

BLYN- Você sempre pensa em tudo, fico com medo de ficar do lado errado na batalha e você virar minha inimiga.

Jimin ria silenciosamente, aquilo tudo era tão divertido...

.
.
.

Enquanto isso...
Jeon voltou para casa mais cedo que as outras crianças.

Ele estava tão confuso que trocou todas as palavras no jantar. Sua mãe até mesmo o medicou com ervas medicinais.
Se sentia preocupada.

Jeon queria arrancar aquele desejo obscuro de se casar com Jimin, até porque ele é uma fada macho e isso é tão estranho no seu mundo.

Pela janela aberta ele encarava a lua cheia, em forma fetal deitara na cama, sentia seu coração doer quando pensava em Jimin.
O sorriso radiante ...
Os olhos brilhando quase irrompendo em lágrimas...
O corpo frágil...

A inocência do jovem foi sumindo a cada pensamento que tinha envolvendo Jimin.

Respirou fundo e se virou para o outro lado. Avistou olhos grandes o encarando na porta do seu quarto.
Gritou em desespero.

Sua mãe abriu a porta.
-Calma, menino!! Tá louco?

-Mãe?
Falou confuso e se sentando na cama, colocou a mão direita no peito e , inspirou e expirou... até se acalmar.

A sua mãe se sentou na cama e ficou o encarando.
Parecia que sabia de todas as suas falcatruas dos últimos dias.

-Eu sei!
Sua mãe indagou com raiva.

-O quê ?...
Perguntou tremendo de medo e esquivando seu olhar para o lado oposto.

-Quem é a fada?

-O quê?

A mulher sem paciência, arregalou os olhos mais ainda e com raiva perguntou.
-Você está apaixonado! Olha essa cara de desesperado, o seu pai ficou do mesmo jeito quando eu o rejeitei.

Jeon soltou o ar preso nos pulmões, logo se libertando um pouco do peso da mentira.
-Hmm...

-Pode falar, vou te ajudar a resolver seu problema.
A mãe falou confiante.

Jeon abriu a boca, mas nada saía.
Como iria explicar para a sua mãe que o seu único filho gosta de uma fada  macho? Ela não teria os netos que sempre almejou.

-Eu não sei por onde começar... ele apareceu do nada e eu me apaixonei? Me desculpa!
Falou triste.

A mãe o segurou pelos ombros e o levantou.
-Traga para a gente, amanhã faça ela vir jantar conosco. Eu não me importo se você irá se inserir na vida adulta muito cedo. Eu quero logo alguns netos, você entende? A sua mãe está ficando velha e a sua avó não vai aguentar por mais tempo.

Jeon a encarou perturbado.
-Eu não posso fazer isso, é errado!

A mãe o soltou incrédula com a resposta.
-Não me faça repetir, a traga amanhã para jantar conosco. Boa noite!

Logo em seguida fechou a porta atrás de si, voltou alegre para o quarto contar a notícia para o marido.

...
Já Jeon ficou ainda pior com aquilo tudo, sua mãe é muito perigosa, provavelmente quando descobrisse sobre o sexo de Jimin mataria nós dois.

 Shot Glass of Tears - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora