Acordei atrasada hoje, ontem fui dormir muito tarde assistindo The Vampire Diaries, minha série favorita da vidaa!! Só para constar sou totalmente Delena. Me levantei rápido, gosto de tomar um banho, mas infelizmente hoje não deu, só escovei os dentes e já desci para tomar um café rápido e me encaminhar para a escola, pelas minhas contas ainda demoro uns 10 min a pé.
Quando desço, escuto meu pai e meu irmão conversando sobre um novo sócio que eles querem trazer para a empresa da família. Meu pai tem uma empresa de contadores muito conhecida em Goiânia, mas sinceramente não pretendo seguir a tradição da família, esses assuntos me estressam real. Acabei pegando só uma fruta e dando bom dia para eles.
- Oii, bom dia! - falei já saindo na porta.
- Bom dia, meu amor! - ouvi a voz alta do meu pai.
...
No caminho fui ouvindo minha boa playlist de MPB. Nada melhor do que começar o dia assim. Algumas músicas me fizeram lembrar do Gustavo, vulgo ex namorado, namoramos por 6 meses, ele era muito diferente de mim, mesmo eu sendo uma garota animada, para alguns assuntos eu sou extremamente tímida e fechada e me preservo muito, no máximo a gente só se beijava mesmo e o fim todos sabem, ele me traiu com algumas meninas em uma festa. Triste.Chegando na escola, minha melhor e única amiga já me esperava. A tata tem um mau-humor terrível, mas a amo desse jeitinho.
- Bom dia amigaa!! - falei animada e não esperava uma boa resposta.
- Só dia né, se for bom a noite eu falo - dei uma risada sincera, já sou acostumada com esse senso de humor dela.
- Vamos, já estamos atrasadas e o professor Carlos vai revisar o conteúdo para a prova de matemática amanhã - fiquei preocupada, lembrei que não entendi quase nada do conteúdo novo. Preciso estudar muito para o vestibular.
- Tô totalmente perdida nessa matéria, mas também com um professor gato e gostoso daqueles fica difícil concentrar - Tata falou dando um sorriso saliente, revirando os olhos e mordendo os lábios.
- TATA!!! - falei assustada com a ousadia dela.- ele realmente é muito bonito, mas é nosso PROFESSOR e temos que respeitar. - disse eu sabendo que acho ele extremamente gostoso.
- Tá bom, tá bom. Vamos ver a aula do gostosão - ela me puxa pela mão e vamos rindo até a sala de aula.
VOTEM MUITO ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A matemática do desejo
RomanceEssa história transmite desejo, tensão, amor e muito fogo entre um belo professor de matemática e sua aluna quase inocente. *ATENÇÃO* - para maiores de 18 anos -contém palavras de baixo calão, cenas explícitas de relações sexuais. - plágio é cri...