Chegamos na sala e como sempre tata foi para o fundão e eu sentei-me nas primeiras cadeiras. Carlos entrou e veio-me à mente as palavras da minha amiga, realmente ele chama a atenção!
Depois de Gustavo nenhum garoto me interessava mais, quero mesmo é focar em mim e no vestibular.
— bom dia turma!! — Carlos fala se sentando a mesa — todos sabem que amanhã é minha prova de matemática, então irei fazer uma revisão com vocês.
TO NERVOSA COM ESSA PROVA!!!
— vou distribuir uma folha e quero que vocês escrevam o que estão sentindo antes da prova, é para um projeto escolar. Quero na minha mesa amanhã sem falta.
— Carlos tenho que falar só sobre a sua matéria ou sobre todas? — era uma voz feminina e reconheço de quem... a chata da sala.
— somente sobre a minha matéria gatinha — escuto risos tímidos e reviro os olhos.
— algum problema, senhorita maia? — droga!! Carlos viu a minha reação.
— nenhum professor — respondo tímida abaixando a cabeça.
Ele da um sorriso de lado e começa a entregar as folhas. Já penso no que escrever, mas vou deixar para fazer em casa, vou-me concentrar na revisão.
(...)
Terminou todas as aulas e fui para casa. Não tinha ninguém e achei estranho, mas aproveitei para tomar um bom banho em paz e ouvindo as minhas músicas favoritas.
— como é gostoso estar limpa! — falei em voz alta me jogando na cama.
Peguei os cadernos e a folha para escrever o trabalho que Carlos passou e pensei comigo mesma, porque não escrever sobre ele? Ninguém vai saber mesmo, depois eu rasgo e pronto.
Comecei a escrever:
"Carlos é um professor extremamente gato, com um corpo de parar o trânsito, o seu olhar e a sua voz paralisam e mexem com a mente das mulheres. As vezes me imagino beijando aquela linda boca..."- fico corada e assustada por ter pensamentos tão impuros.Quando percebi já se passava da 00:00 e ainda faltava escrever o trabalho, empolguei-me no texto sobre Carlos. Escrevi, mas estava com tanto sono que não lembro nem o que coloquei nesse papel.
(...)
— bom dia filhinha — escuto a voz baixinha do meu pai me acordando. — mama, você tá! muito atrasada, levante-se.
— PAI! E você me avisa calmo assim? Me levanto rápido, visto o uniforme e escovo os dentes.
— eu vou te levar lá filha, calma!! — disse ele deitando-se na cama.
— então vamos!! — peguei as minhas coisas e desci correndo, hoje eu estava MUITO atrasada.
A primeira aula era a de Carlos e quando cheguei a prova já tava acontecendo.
— atrasada em senhorita Maia, sua sorte é que você é uma ótima aluna — Carlos estava sério — sente -se vou entregar a prova e receber o texto que passei ontem.
Entrego o papel e começo a fazer a prova. Não tava tão difícil como pensei. Nesse meio tempo nem vi se tata veio hoje, vou matar ela se ela inventar de perder essa prova.
Terminou a aula dele e fui verificar a minha bolsa quando percebi algo que me paralisou.
DROGA!!! Dei a folha errada, era a folha da fanfic — e agora? O que eu faço? — eu tô muito ferrada.
Vou no banheiro correndo paro no corredor e escuto uma voz bastante conhecida.
- então quer dizer que você sente vontade de beijar minha boca?
Viro e vejo Carlos dando um sorriso sexy
Me ferrei!!!
EAI MEU AMORES, vocês estão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A matemática do desejo
RomanceEssa história transmite desejo, tensão, amor e muito fogo entre um belo professor de matemática e sua aluna quase inocente. *ATENÇÃO* - para maiores de 18 anos -contém palavras de baixo calão, cenas explícitas de relações sexuais. - plágio é cri...