Pensando nele

26 2 0
                                    

Quando arrumamos tudo do jantar, todo mundo se recolheu e finalmente pude ir para o quarto e na minha mente só vinha as palavras de Carlos, ainda bem que amanhã não terá aula dele, não imagino como olhá-lo depois disso.

Subo as escadas e meus pensamentos vem a tona, será mesmo que tenho coragem de fazer isso? Será certo tudo isso? Ele é meu professor!! Mas o que eu senti naquele banheiro me dói a barriga, como se tivesse criado algo que necessitava ser preenchido, algo que eu nunca senti antes. Eu Preciso sim fazer isso!! Hoje!!

Chego no quarto e faço exatamente como ele mandou, primeiro tomei um banho bem relaxante e lembrei que tenho uma vela aromática com cheirinho de morango que ia cair muito bem naquele momento. Pesquisei no Spotify alguma playlist sensual e para não incomodar ninguém da casa coloquei meus fones. Eu iria me vestir, mas ele pediu para que eu fizesse isso sem ter vergonha, então decidi ficar sem roupa mesmo.

Com as luzes apagadas, a vela acessa e a música rolando, eu começo a imaginar Carlos aqui comigo, eu imagino e quase posso sentir seu toque. Seu cheiro começa a se espalhar pelo quarto, sua voz ecoa na minha mente e minhas mãos estão indo para lugares tão prazerosos. Com uma das mãos aperto um dos meus seios e com a outra vou deslizando por cada centímetro do meu corpo, sentindo minha respiração ficar ofegante quando finalmente chego na minha intimidade e solto um leve gemido. Toda aquela tensão no banheiro, todas as palavras que ele me disse, o seu beijo quente em mim, tudo isso veio a tona de uma só vez e meu prazer foi aumentando em uma proporção absurda, eu não poderia imaginar que isso seria tão bom. Involuntariamente aumentei a intensidade dos movimentos, nem se eu quisesse eu conseguiria parar naquele momento, tudo que eu queria era sentir o que estava por vir e sem pensar muito tenho meu primeiro orgasmo. Foi intenso, vibrante e tão, mais tão gostoso, eu fui verdadeiramente ao paraíso.

O que acharam dessa noite incrível de Maia? 🔞🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A matemática do desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora