Se estiverem gostando da história deixa uma estrelinha e algum comentário para ir me ajudando no decorrer da história de Maia e Carlos ❤️🔞🔥
Estou totalmente sem reação com o que vejo, Carlos está com a cara mais lavada do mundo e da um super sorrisão ao me ver e vem me cumprimentar.
- Olá, Maia! Tudo bem? - ele chega perto e me dá um beijo na bochecha e continua a falar.- A Maia é uma excelente aluna, hoje mesmo coloquei ela para resolver uma equação na aula e ela se saiu muito bem!!
- Ela sempre foi uma garota bem esforçada - fala a minha mãe cheia de orgulho.
- E também escreve super bem, li coisas incríveis que ela escreveu falando sobre minha aula. - ele fala dando um sorriso irônico.
Decidi perguntar. - porque ninguém falou que o tão falado sócio era meu professor de matemática?
- Ué filha, você nunca gosta de falar sobre os assuntos da empresa, não achei necessário te falar isso, não achava que era importante pra você.
Todo mundo se senta na mesa de jantar e eu não dou mais nenhuma palavra, mas demonstrava que estava incomodada e irritada com a presença dele ali. Passaram o jantar inteiro falando sobre negócios e o futuro da empresa e eu já estava extremamente irritada.
Carlos pergunta onde é o banheiro e para minha tristeza meu pai me pede para levá-lo até lá. Vou na certeza que irei dizer várias coisas para ele. O banheiro por obra do meu pai sistemático é bem longe da cozinha porque um dia ele viu na internet que é antiético banheiro próximo de onde comemos, então vou na frente e ele me acompanha. Mostro onde é o banheiro e na hora de entrar ele me puxa para dentro e tranca a porta logo atrás dele.
- Colocou esse vestido para me provocar? Sabe que minha cor favorita é preto? - ele me prende contra a parede e começa a subir sua mão pela minha coxa.
- O que você tá fazendo? - pergunto com a voz baixa e ofegante.
- Estou realizando um dos seus desejos escritos naquele papel - Ele fala sussurrando baixinho no meu ouvido.
Então lembro que escrevi o quanto queria sentir seu toque em mim. Que droga, pra que fui escrever aquilo!!!
Ele começa a subir sua mão, chegando perto da minha intimidade e para antes de chegar lá e me olha fixamente e pergunta.
- Você já se tocou antes pensando em mim? - fala esperando ansiosamente por uma resposta.
- Não - falo nervosa
- Você ao menos já foi tocada, maia?
- também não- respondo meio tímida, até Tive alguns amassos, mas tocada nunca fui.
Então ele chega mais perto, aperta minha cintura com suas mãos fortes e fala.
- Não vou te tocar, não hoje. Quero que você se toque pensando em mim. Tome um bom banho, coloque uma música que te faça relaxar e toque em cada lugar que você sente prazer, imagine que estou ali com você e se permita, sem pudor e vergonha nenhuma.
Ele beija minha testa e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, tento me recompor, passo água no meu rosto, retoco o batom e volto para o jantar, esperando ansiosamente para ir ao meu quarto e fazer exatamente tudo que ele me pediu. Ele tem um poder contra mim que ele nunca poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A matemática do desejo
RomanceEssa história transmite desejo, tensão, amor e muito fogo entre um belo professor de matemática e sua aluna quase inocente. *ATENÇÃO* - para maiores de 18 anos -contém palavras de baixo calão, cenas explícitas de relações sexuais. - plágio é cri...