CAP 2 ❦

142 9 15
                                    

Oi mores, desculpa a demora para postar. Quem me acompanha no tt, sabe que não consigo ter um dia certinho para atualizar e como é minha primeira fanfic, fico desesperada com tudo.

Sobre os capítulos, os primeiros estão sendo novidade para mim, na au' eu já começava com os taekook se encontrando e eu quis trazer mais detalhes na fic.

Paciência é o que sempre estou pedindo e comentem bastante para eu saber o que estão achando.

💓💔 Boa leitura

Desesperado, ansioso e nervoso, é assim que me encontro nesta manhã.

Mal consegui dormir depois de tudo o que aconteceu. Eu já tinha me preparado psicologicamente para receber outro "não", mas, mesmo assim, eu precisava tentar, por mim mesmo e por eles. Meus pais são tudo o que tenho.

Seokjin falando que pode me ajudar a realizar o meu sonho não saiu da minha mente. Nunca tinha me sentido tão amparado até aquele exato momento. Acho que posso confiar nele.

Acredito que estou sorrindo desde a nossa conversa, já que minhas bochechas estão doendo. É tudo tão surreal e encantador ao mesmo tempo. Se tudo isso for um sonho, não quero acordar nunca mais.

Termino de tomar banho e volto para o quarto, onde já está separada a roupa que pretendo usar: uma calça jeans preta e bem marcada nas minhas coxas e uma blusa larguinha em tom azul escuro. Calço meus tênis e arrumo o cabelo antes de ir até a cozinha.

— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - Meu pai é o primeiro a falar comigo.

— Dormi muito bem. - Respondo sorrindo.

— Sua carinha está ótima mesmo. - Sra. Jeon fala e coloca um prato cheio de torradas em cima da mesa. — É para comer direito antes de sair. - Me repreendeu quando viu que eu estava prestes a me levantar depois de um gole de café.

Eu amo demais os meus pais e ter o apoio deles significa muito para mim.

Quando eu era criança, ficava ouvindo música e sonhando que um dia eu queria cantá-las para levar conforto a quem as ouvisse. Sempre tive dificuldade em expressar meus sentimentos e medo de me abrir demais. E foi pensando nisso que compôs "Euphoria".

Uma explosão de sentimentos presos dentro do meu peito.

— Você volta muito tarde? - Meu pai me pergunta.

— Não sei. Eu ligo qualquer coisa. - Falo e já fico em pé, pronto para sair.

Estou suando frio, acredito que atingi o nível mais alto do meu nervosismo e posso desmaiar a qualquer momento. Pegar conduções é sempre estressante, mas hoje estou feliz, mesmo com essa aglomeração em minha volta.

Hoje inicia uma nova etapa da minha vida, hoje eu começo a realizar o que sempre quis.

— Bom dia, Jeon Jungkook. - Ouço a recepcionista pronunciar o meu nome e sinto meu corpo gelar na mesma hora. Não é um bom momento para uma crise nervosa.

— Bom dia. - É a única coisa que meu nervosismo me permite dizer.

— Me acompanhe, por gentileza. O Sr. Kim o aguarda.

Caminho depressa atrás da ômega e sinto o ar faltar a cada passo dado. No dia anterior, Seokjin fez questão de andar comigo por todos os departamentos da empresa, me apresentando como o seu novo amigo. Fiquei surpreso, preciso confessar, mas ao mesmo tempo me sentir seguro, Seokjin tem o significado de lar.

— Está entregue. - A ômega deu batidas leves na porta de madeira e abriu passagem para que eu pudesse entrar.

— Que bom que já chegou. Sente-se. - O CEO abriu um sorriso quando me viu entrar.

💓 Quando você passa 💔 Onde histórias criam vida. Descubra agora