Oi, amores! Voltei com mais um capítulo e já quero confessar que desanimei bastante, então preciso saber o que estão achando, me falem.
❦
Na noite anterior, Taehyung decidiu que enfrentaria sim todos os seus medos. Ele estava cansado de deixar as inseguranças falarem mais alto. Estava na hora de mudar o rumo de sua história.
— Que carinha de sono. - A Sra. Kim falou no momento que o filho entrou na cozinha.
Nas últimas semanas, Taehyung viveu uma guerra dentro de si que parecia não ter solução.
Almejava uma vida melhor para si e sua família, uma realidade bem diferente da que tinham hoje.
O sonho de compor e ter suas músicas mundialmente conhecidas crescia em seu peito todas as vezes que pegava um caderninho roxo com um desenho de um morango na capa.
Nele, escrevia tudo o que queria expressar, todos os sentimentos, até os mais escondidos. Ali era o seu mundo de sonhos.
Agora, o ômega tinha uma importante decisão a tomar: continuar sonhando e escrevendo só para si ou esconder o medo que estava sentindo e começar a correr atrás do que sempre quis.
O medo era de ser rejeitado e não ser bom o bastante, o que, claramente, não era o caso.
Sua voz aveludada sempre encantou aqueles que o amavam, os mesmos que por vezes ficavam sentados na sala depois do almoço de domingo para ouvir Taehyung cantar com todo amor e paixão. Seus pais e Jimin eram tudo para si.
Durante a semana, em uma conversa com seu soulmate, descobriu que o mesmo conseguiu uma bolsa cem por cento gratuita para a faculdade que tanto queria e acabou conhecendo um alfa chamado Min Yoongi, que fazia aulas de dança no mesmo prédio da universidade e era compositor. O ômega enfim cursaria moda e se tornaria um grande estilista.
Estava feliz em ver o melhor amigo realizando um sonho.
— Hoje vou na Big Hit. - Parecia nervoso ao falar.
— Que bom, meu amor. - A ômega estava radiante.
— Estou nervoso, omma... - Ele realmente estava.
— Confia no seu talento, filho. - Sra Kim tentava encoraja-lo
O medo te sufoca e faz você estagnar sem conseguir fazer nada. Taehyung precisou de muito autocontrole para não deixar isso acontecer.
Tomou uma ducha rápida, lavando seus cabelos com shampoo e condicionador de morango. Após o banho, vestiu uma calça marrom com cinto preto e uma blusa larguinha branca. Odiava sapatos fechados, então pegou uma sandália confortável, que era a única que tinha para sair, pegou o celular, voltou à cozinha, onde tomou café e saiu.
O novo pode, muitas vezes, parecer assustador, mas, sem ele, não vamos muito longe.
Kim Taehyung queria ir longe, alto. Queria sonhar e conseguir realizar tudo o que sonhou.
O ômega queria ser feliz.
Na condução, ia pensando na possibilidade de tudo dar errado e não ter a oportunidade nem ao menos de tentar. Claramente era sua mente lhe sabotando logo cedo.
Quando adentrou na empresa, um frio na espinha veio como um choque de realidade. Kim Taehyung enfim começaria uma nova fase de sua vida.
Jungkook já estava na empresa a algumas horas. Assim que chegou, foi chamado para uma reunião com Seokjin, onde discutiram as próximas gravações e quando começariam os shows do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💓 Quando você passa 💔
FanficTAEKOOK | EM ANDAMENTO Todas as pessoas, sejam elas quem for, crescem nutrindo sonhos para um futuro próximo - ou nem tão próximo assim. Esses sonhos podem se encaixar em algo bobo, algo desconexo, algo passageiro ou, como na maioria das vezes, em a...