— Jimin, você está pronto?
— Quase, preciso de 5 minutos — respondeu do quarto.
Jungkook sentou-se no sofá e o esperou pacientemente. Após alguns minutos Jimin enfim saiu.
— Como estou?
— Lindo, você sempre está. — se aproximou selando seus lábios.
— Obrigado, vamos indo? — Jungkook concordou.
Ambos seguiram rapidamente até o restaurante que haviam combinado de se encontrar com seus amigos. Haveria pessoas que encontravam frequentemente e alguns outros colegas de faculdade que haviam perdido o contato após um tempo.
— Oi, gente — Jimin acenou para todos assim que chegaram à mesa. — Meu deus, faz tanto tempo que a gente não se vê.
— A gente se viu ontem, Jimin — Taehyung respondeu.
— Você é exceção — Jimin retrucou.
Jungkook também cumprimentou todos e sentou-se ao lado de Jimin. Ficaram um bom tempo conversando sobre o passado e como estavam suas vidas agora. Gradualmente as demais pessoas iam chegando.
— Ai, meu deus, Jeon Jungkook? Você veio!
— Jihoon? — ele perguntou se levantando para o cumprimentar.
Jimin o olhou rapidamente e desviou o olhar, aquela seria uma longa noite.
Jihoon sentou ao lado de Jungkook na cadeira vaga. Ambos conversavam desde que ele havia chegado, parecia que tinham assunto para debater eternamente.
— Jungkook? Eu estou um pouco bêbado já, o que você acha da gente ir? — já era quase meia-noite e Jimin se sentia cansado.
— Podemos ficar mais um tempinho, queria conversar mais um pouco com o Jihoon.
Jimin olhou para ele que sorriu em sua direção. Voltou novamente seu olhar para Jungkook, se fosse sincero diria que não, mas sabia que eles queriam muito conversar.
— Claro, podemos ficar. — Jimin enfim respondeu.
Para o tempo passar, resolveu conversar com Taehyung, mas não conseguia desviar a sua atenção da conversa de Jungkook e Jihoon, por que eles tinham tanta coisa para falar?
— Jimin, você está bem?
— Hm, eu vou ao banheiro.
— Certo — Taehyung respondeu preocupado.
Jimin seguiu até o banheiro, apenas queria ir embora o mais rápido possível. Lavou suas mãos e observou seu rosto no espelho, sentiu-se horrível. Uma vontade de chorar surgiu em si, mas a conteve assim que viu alguém adentrando o banheiro.
Jimin secou suas mãos e foi em direção à porta, mas o homem que havia entrado parou a sua frente. Jimin desviou pensando ter sido apenas uma coincidência, mas ele continuou barrando seu caminho.
— Desculpe, você pode me deixar passar? — perguntou com certo desespero.
— Eu queria falar com você — o homem respondeu.
— Eu não te conheço — Jimin disse.
— Eu sei, eu sou o Jaewon. Te vi na mesa bebendo com seus amigos e se permite dizer, te achei muito bonito. Você por acaso teria interesse de ir até minha casa?
— Eu namoro. — Achou que aquilo seria o suficiente para o afastar, mas não foi.
— Com aquele moreno sentado ao seu lado? Ele não parece estar cuidando de você muito bem. Você merece muito mais do que aquilo — Jaewon se aproximou com a intenção de tocar no rosto de Jimin, que instintivamente se afastou.
— Você pode por favor se afastar?
— Você precisa de alguém que te trate melhor do que ele,
— Não, eu não preciso.
— É por isso que está com alguém como ele, quando aparece alguém melhor você não valoriza.
— Isso só pode ser brincadeira, cara me deixa em paz. Encontre outra pessoa pra levar pra sua casa, de preferência alguém que não namore. — Jaewon riu dele.
— Você se acha muito, não é? Se acha bonito? Eu estava te fazendo um favor aqui, eu poderia ser seu consolo enquanto seu namorado te trai, mas nem isso você merece.
Jimin apenas respirou fundo e saiu do banheiro, dessa vez ele não o impediu. Se Jimin já estava se sentindo horrível, agora a situação estava mil vezes pior.
— Jungkook podemos ir agora? — parou em pé ao lado dele.
Jungkook olhou para ele, o conhecia muito bem e percebeu na hora que havia algo de errado. Se levantou se aproximando dele.
— Você tá bem? — Jimin concordou com um aceno.
Se despediram rapidamente de todos e seguiram até o carro.
— Jimin, o que aconteceu? — Jungkook o questionou preocupado. Jimin desviou o olhar para fora da janela, não queria falar sobre.
Jungkook aceitou aquele silêncio como resposta, ligou o carro e dirigiu até em casa. Preocupação corroía seu ser queria conversar com Jimin e saber o que havia acontecido, mas entendeu que ele precisava de seu tempo.
Chegaram em casa, Jimin seguiu para o quarto sem dirigir uma palavra sequer para Jungkook.
— Jimin pode falar comigo? — Jungkook questionou o seguindo.
— Você quer terminar? — perguntou abruptamente, enfim olhando para ele.
— Por que tá perguntando isso? — Jungkook estava confuso.
— Eu não sei, eu só pensei que talvez você quisesse.
— Por que pensou isso? — Jungkook começou a pensar se tinha agido de uma forma que tivesse dado a entender isso, não sabia como Jimin havia chegado àquela conclusão.
— Eu só pensei — Jimin deu de ombros, seus olhos sendo preenchidos pelas lágrimas.
— Jimin aconteceu alguma coisa, não foi? — ele se aproximou segurando seu rosto.
Jimin apenas concordou com a cabeça, deixando as lágrimas serpentearem pelo seu rosto.
Jungkook o abraçou.
— Jimin, eu não quero terminar com você, nem agora, nem nunca. Por favor, não pense nisso, jamais. Desculpa se eu agi mal com você de alguma forma, não tive a intenção, eu te amo, você sabe disso.
Jimin sabia, mas às vezes era muito difícil.
— Eu só me sinto uma pessoa horrível no momento, eu sinto que você devia ter alguém melhor ao seu lado...
— Jimin — Jungkook se afastou para olhar em seus olhos — eu não quero outra pessoa, eu amo você, e eu quero você ao meu lado. Para de pensar nisso.
— Eu sei, é só difícil acreditar nisso depois de ver as pessoas falando o contrário.
— Alguém falou algo? Quem foi?
— Só um cara aleatório no restaurante, não foi nada de mais, é só que eu acho que acumulei meus sentimentos. Sendo sincero, ver você próximo do Jihoon me deixou com ciúmes, e meio inseguro. Eu sei que não devia, mas...
— Tá tudo bem, eu entendo.
— Me desculpa. — Jimin desviou o olhar.
Jungkook segurou seu queixo fazendo-o olhar para ele novamente.
— Você tem todo direito de se sentir assim, obrigado por me contar. Você se sente melhor agora?
— Um pouco — Jimin respondeu.
Jungkook segurou seu rosto com as duas mãos e o beijou amorosamente, não queria que Jimin se sentisse inseguro jamais e faria de tudo para garantir que ele entendesse e percebesse o quanto Jungkook o amava todos os dias.
— Você é a pessoa mais linda que eu já conheci — Jungkook disse assim que se afastaram.
— Obrigada por fazer eu me sentir assim — selou seus lábios novamente.
Ter Jungkook em sua vida foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido.