Jimin observava Jungkook ao longe, ele estava ali sentado na cadeira quase dormindo enquanto era maquiado. Jimin era um dos seus staffs e o mais próximo de cantor, pelo menos ele acreditava nisso, estava lá desde que ele havia começado a sua carreira, e era o maior responsável por ele.
Era estranho pensar nisso, mas sentia que estava cuidando de uma criança. Se estivesse com Jungkook, seus olhos estariam nele o tempo todo, era o seu trabalho.
Jungkook terminou de ser maquiado, pelo espelho, viu o olhar de Jimin sobre si e sorriu para ele que talvez por estar perdido em seus pensamentos não percebeu. O cantor tinha um grande apreço e era apegado ao staff eram próximos e Jungkook tinha um zelo pela relação deles.
— Jimin, que horas termina a seção de fotos? — perguntou olhando para ele pelo espelho.
— As 19, logo depois você tem uma reunião sobre o design final do álbum.
— Certo. Você está bem?
— Sim, por que pergunta? — Jimin estranhou.
— Você não parece estar aqui. — Jungkook se virou para ele.
— Não é nada de mais, estou apenas pensando em algumas coisas.
— Tudo bem, se quiser conversar…
— Eu estou bem, de verdade — Jungkook apenas concordou com um sinal de cabeça e encerraram aquela conversa.
A sessão de fotos acabou no horário esperado, após foram direto para a empresa para a reunião sobre o álbum, essa que levou horas para ser finalizada devido a discordâncias entre a equipe.
Após o termino da reunião na sala restou apenas Jimin e Jungkook era perceptivel como ambos estavam exaustos.
— Eu vou ir pegar um café pra gente, já volto. — Jimin disse e Jungkook apenas concordou.
Jimin desceu até um cafe que havia próximo à empresa e que para a sorte deles ficava aberto 24 horas. Fez o pedido que rapidamente ficou pronto já que havia somente ele ali quando estava voltando para a empresa foi parado por uma mulher desconhecida.
— Você é o Jimin não é?
Jimin já sabia o que estava acontecendo, apenas negou e continuou andando.
— Você é ele, sim, o staff do Jungkook. Ele está na aqui agora? Se você está aqui ele deve estar aqui.
— Não sei do que você está falando, apenas vim comprar café.
— Você está com dois cafés na mão, um é dele não é? Já te vi aqui várias vezes e você~e faz sempre o mesmo pedido, eu sei que é staff dele, já te vi em algumas fotos.
— O que você quer?
— Quero fotos dele, pode me mandar fotos dele? Quero chegar perto dele, você deve conseguir isso pra mim não? — perguntou se aproximando
Jimin conhecia muito bem esse tipo de “fã” era exaustivo lidar com elas. Ele se sentia extremamente incomodado e até mesmo meio assustado com esse tipo de situação, não sabia do que elas eram capazes e até que ponto elas iriam pra ter aquilo que queriam.
— Eu não vou fazer isso — disse e tentou a afastar de si, mas ela o empurrou fazendo-o derrubar um dos cafés caindo boa parte em sua camisa, pelo menos não havia sido o do Jungkook pensou.
Para sua sorte, ela simplesmente foi embora. Jimin adentrou a empresa, suas mãos tremiam um pouco, não era a primeira nem segunda vez que lidava com isso, mas nunca parecia se tornar mais fácil. No banheiro tentou limpar um pouco de sua camisa sem muito sucesso, simplesmente desistiu.