— Amor, vamos assistir um filme? — Jungkook diz abrindo a porta colocando apenas sua cabeça para dentro do quarto.
Jimin trabalhava em algo no seu notebook, Jungkook sabia que ele devia estar ocupado mas ainda queria passar algum tempo com o namorado.
— Tô ocupado. — disse sem nem olhar para ele.
— Eu sei, mas já é noite não consegue um tempinho pra gente?
— Jungkook, eu estou ocupado. — Repetiu.
— Tudo bem. — ele fechou a porta cuidadosamente. Sabia que Jimin estava estressado e muito ocupado com o trabalho, mas ainda assim era difícil lidar com isso. Sentou-se no sofá entediado e chateado com a situação. Devia apenas aceitar e esperar?
Já Jimin apenas voltou a trabalhar, esperando terminar aquilo o mais rápido possível.
Após uma hora ele enfim terminou o seu trabalho e saiu do quarto apenas para encontrar a casa vazia. A televisão ainda estava ligada tocando um programa aleatório que não conhecia.
—Kook? — chamou esperando que ele respondesse, mas não houve resposta alguma. — Kook?
Saiu andando pela casa revistando cada cômodo procurando por ele, mas Jungkook não estava ali. Resolveu ligar, ele apenas havia resolvido sair sem avisar? Como podia fazer isso?
Entretanto a ligação foi inútil, pois o telefone dele estava tocando e Jimin podia escutar. Ele havia esquecido embaixo de uma almofada do sofá.
A preocupação tomou conta do corpo de Jimin, onde ele poderia estar. Onde ele estava?
Jimin saiu andando pelas redondezas, mas era inútil procurar sem nem saber onde. Andou por algum tempo, deu voltas e voltas, entrou em alguns estabelecimentos e no fim apenas resolveu voltar para casa.
Assim que entrou, encontrou Jungkook na cozinha guardando algo na geladeira.
— Ji…
— Onde você estava? — O interrompeu se aproximando.
— Fiquei com vontade de tomar sorvete então fui pegar pra gente? Quer um pouco? — Sorriu pra ele.
— Voce ficou louco Jungkook? — gritou quebrando o sorriso que estava no rosto dele.
— Porque está gritando comigo?
— Você simplesmente sai sem avisar, como você acha que eu fiquei quando não te encontrei em casa? Eu te procurei por todo canto e você não estava em lugar algum.
— Você estava ocupado não queria te incomodar apenas pra avisar isso e era algo rápido, pensei que ia voltar antes de você terminar o seu trabalho. — ele se explicou.
Jimin respirou fundo, estava profundamente irritado.
— Você não pensa um pouco?
— Você disse que estava ocupado.
— Eu estava ocupado, mas você ia levar nem 30 segundos pra me avisar que estava saindo.
— Você gritou comigo antes e está fazendo a mesma coisa agora, não pode nem me culpar por não ter te avisado. Você mal me dá atenção esses dias é quase como se eu nem existisse pra você.
— Não é bem assim, você sabe que eu estou ocupado e…
— É eu sei, não se preocupe que eu não vou atrapalhar o seu trabalho. — disse e saiu andando até o quarto batendo a porta ao fechar.
Jimin apenas permaneceu parado respirando fundo. Sabia que não havia lidado bem com aquela situação e levado a uma briga que poderia ser evitada. Talvez a culpa fosse mesmo toda dele.
Seguiu até o sofá e apenas se sentou olhando para a tv que ainda passava o mesmo programa. Esperaria um tempo para tentar falar com Jungkook novamente.
Algumas horas se passaram e Jimin resolveu ir até o quarto. Jungkook estava deitado em cima das cobertas e não havia trocado de roupa, parecia ter adormecido sem querer.
— Kook, devia se cobrir para dormir. — disse se aproximando dele e falando baixo.
Jungkook se remexeu na cama e apenas se virou para o outro lado sua face de frente para Jimin agora ainda com os olhos fechados e o rosto sereno.
Jimin se ajoelhou no chão para ficar na sua altura e fez um carinho singelo em seu cabelo.
— Me desculpa por tudo isso, eu só estava preocupado. Não devia ter falado daquela forma. Sei que não te dei a devida atenção também nos últimos dias, eu errei nisso também. Vou tentar melhorar de verdade, não vai acontecer de novo.
— Se estava preocupado devia apenas ter falado.
— Eu sei, me desculpa?
— Eu vou precisar pensar nisso por um tempo.
— Tudo bem, o quanto você precisar. Eu posso ficar no sofá hoje — disse se levantando.
— Não seja bobo — Jungkook segurou sua mão — eu posso pensar com você dormindo ao meu lado.
Jimin apenas sorriu pra ele e concordou com um aceno.
— Vá se trocar, coloque uma roupa mais confortável. Eu vou tomar um banho.
— Hm eu vou.
— Eu vou tomar um banho.
Quando Jimin voltou Jungkook já estava enterrado debaixo das cobertas, ele aprecia extremamente confortável e muito fofo daquela forma. Seus olhos estavam fechados, mas Jimin sabia que não estava dormindo.
Vagarosamente apagou as luzes e se aconchegou ao seu lado o abraçando.
— Você não vai me matar no meio da noite né?
— Suas palavras machucam Jimin, tenha cuidado com elas.
— Eu sei, eu não vou mais falar daquela forma.
— Nós estamos juntos há tanto tempo, e sempre nos comunicamos bem da próxima vez apenas me fale. E eu vou te avisar também quando sair eu errei nisso, mas você falou tão mal comigo que eu apenas não queria ouvir você falando daquela forma de novo.
Jimin sentia a culpa o remoendo. Havia o tratado tão mal que Jungkook resolveu o evitar.
— Me desculpa de verdade, eu não sei o que dizer. Eu sei que agi mal não devia deixar que o trabalho me impedisse de passar tempo com você e nem descontar o estresse que passei em ti. Me desculpa.
— Amanhã me dê mais atenção. Vamos tomar sorvete juntos, aquele que comprei.
— Tá bom amor, vamos fazer isso. — Jimin deixou um beijo em seu pescoço.
Jungkook era a pessoa mais importante da sua vida, o amava de uma forma inexplicável, faria de tudo para que Jungkook jamais o deixasse, e buscaria sempre melhorar a relação deles e resolver os problemas que eventualmente o atingiriam.