— Sam, mande o Park vir para a minha sala — Jungkook ditou ao telefone seu tom de voz levemente irritado.
— Senhor, o Park ainda não chegou.
— São 9 horas e ele ainda não chegou? Onde ele está? — perguntou quase gritando.
— Não sei lhe informar, ele não avisou nada. Quando ele chegar, mande-o vir até a minha sala imediatamente.
Após um bom tempo Jungkook ouviu batidas na porta, respondeu para a pessoa entrar já imaginava quem seria.
— Me desculpe pelo atraso, eu tive alguns imprevistos e...
— Onde você estava?
— Quê?
— Onde você estava?
— Eu... é que...
— Park, eu espero que esteja levando esse emprego a sério, eu não vou te tratar diferente de outros funcionários, eu ainda sou seu chefe e espero que você tenha responsabilidade.
— Nunca disse que não era e você sequer me deixou falar.
— Você não parece ter uma resposta para me dar.
— Certo, então não vou falar.
— É isso? Você simplesmente resolveu se atrasar e não vai sequer criar uma desculpa?
Jimin não podia acreditar naquilo.
— Você não quer me ouvir.
Jungkook se aproximou dele e perguntou novamente.
— Onde. Você. Estava?
— Eu estava no hospital.
A face de Jungkook se contorceu rapidamente e talvez fosse imperceptível, se Jimin não o conhecesse tão bem. Rapidamente sua expressão cotidiana voltou, mas Jimin sabia que aquele lapso que deixou transparecer era preocupação.
— Por quê?
— Eu passei mal a noite, pensei que logo iria passar, mas não aconteceu, logo cedo fui para o hospital. Acabei de sair de lá.
— Você está melhor? Por que ficou mal? Não recebeu atestado? — Jimin não pode deixar de sorrir internamento Jungkook realmente podia velar suas expressões, mas jamais suas ações.
— Aparentemente foram apenas sintomas de gripe e sim, tenho atestado, mas Sam me ligou e disse que você queria falar comigo, então eu vim. O que precisa?
Jungkook suspirou fundo.
— Vá para casa descansar.
— Eu já estou aqui, apenas diga o que quer dizer.
— Jimin, você estava mal, podemos falar disso outra hora. — Jungkook disse segurando seus ombros gentilmente.
— Jungkook, eu estou literalmente aqui, é só você falar.
— Vá para casa.
Jimin respirou fundo, sentindo uma ponta de irritação tomar conta de si.
— Jungkook, eu posso ir para casa depois que você falar. Só me diz...
— Park!
— Jeon! Se você não falar logo eu... — Jimin não teve tempo de terminar a frase antes de seus lábios serem tomados pelo outro em um beijo casto e rápido, mas que pareceu dopar todos os seus sentidos.
Jimin arregalou os olhos pelo susto.
— Apenas vá para casa, tome um banho e descanse assim que eu sair eu posso simplesmente ir falar com você. Tenho medo que você piore se ficar aqui e você está de atestado, não deve trabalhar. Entenda meu lado.