Como se tornar um proxy?

37 5 4
                                    

Ah... O sonho de alguns fanáticos... Se tornar proxy.

Em minha opinião, não iria gostar, mas existe doido pra tudo nesse pequeno mundo.

Vocês já sabem o que são proxys e suas categorias, então, aqui eu vou lhes mostrar como que se faz para se tornar um proxy. Tenha em mente que não é garantia de que você vai se tornar proxy, isso apenas chama a atenção de Slenderman e ele quem decide se você se torna proxy ou não. Também não é certeiro de que você vai conseguir chamar a atenção dele ou ao menos vê-lo.

Então se você for louco ao ponto de fazer o que irei dizer não venha chorar ou reclamar pro meu lado dizendo que ele não apareceu. Você também já é grandinho o suficiente para saber lidar com as consequências de suas escolhas, então se der merda para o seu lado, não venha me acusando de nada. Eu ofereci o prato, come quem quer.

-Para chamar a atenção-

- Investigue sobre ele;

- Saiba algumas coisas sobre como os proxys agem e outros;

- Esteja atento aos sintomas;

- Demonstre interesse;

- Mostre se útil e descartável;

- Faça as invocações;

- Faça sacrifícios.


É meus caros leitores e investigadores, assim nós vemos que não se pode acenar e ele vir. Temos que esperar. Ele conhece a todos e sabe de nossos desejos, da mesma forma que o Diabo sabe de sonhos desejos e pecados.

Não tem como você virar um proxy num piscar de olhos. E nos formos observar a grande maioria dos proxy não pediu ou quis virar proxys.


Logo, a conclusão: Espere o tempo e ele lhe trará o que deseja, se o Alto gostar de você.




Ass: M1c5

Horário: 05:12 A.M.

InvestigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora