Ficar sem internet é foda -_-
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Takemitchi on
Eu já tinha tudo em mente, só precisava ver um dia para usá-lo.
Chifu:e se o kisaki fizer alguma coisa antes.
Take:aí eu vou ter que partir pra briga.
Chifu:take, vc tá nervoso, e tbm tá me deixando nervoso, e vc sabe que eu não posso ficar nervoso–ah, é verdade, o chifuyu tá grávido, então eu não posso botar pressão nele.
Take: desculpa, eu não devia ter te contado tudo, assim, vc ia tá descansando.
Chifu: tá tudo bem, aliás, eu quero ajudar o meu melhor amigo–sorriu–mas é sério take, vai descansar, deixa isso pra outro dia, vc tá exausto.
Take: tá, vc tem razão, eu só...eu tô preocupado com eles, eu não sei oq o kisaki pretende fazer.
Chifu:eu sei, eu tbm tô preocupado, mas não podemos deixar de viver a vida por muito tempo, quanto tempo faz que vc e o Mikey não tem um momento só de vcs?–fico calado–viu? E se vc continuar assim, o Mikey vai desconfia e vc vai ter que contar.
Take:...tem razão–suspiro.
Mikey:estou de volta!–falou entrando.
Take: bem-vindo de volta.
Chifu:eu já vou indo, o Baji tá me esperando lá fora, tchau take, tchau Mikey!
Mikey/take: tchau!–falamos ao mesmo tempo.
Chifuyu saiu e Mikey me abraçou por trás.
Mikey:oq vcs estavam conversando?
Take:nada de mais, só colocando o papo em dia.
Mikey:entendi–começou a beijar meu pescoço.
Take: m-mikey...
Mikey:hum?–continuou com o beijo e começou a morder tbm.
A cada mordida, eu soltava um gemido.
Take: m-mikey...–o mesmo parou–mais tarde, tá bom...?
Mikey: tá bom–olhou o relógio–tá na hora das crianças saírem.
Take: deixa que eu busco eles, vc precisa descansar.
Mikey: tá bom–me deu um selinho.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Capítulo seguinte vai ter hot, não literalmente, mas vai ser mais ou menos.
Capítulo não revisado ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só meu takemichi~mitake💛~[TEMP 2°]
Fanfic2° TEMPORADA! Takemitchi, o garoto que era conhecido como "o nerd" que agora é casado com um delinquente e tem dois filhos com ele. O que será que o kisaki tá aprontando? bem, só lendo para descobrir, boa leitura! Início:05/11/2023 Fim:??? ESSA FIC...