Narrador on
Passado
Mikey (7)
Takemitchi (6)Takemichi e mikey brincavam na garagem de shinichiro, enquanto o mais velho trabalhava.
Shini:toma cuidado!–falou o mais velho para takemichi que tropeçou sem querer em sua caixa de ferramentas.
Take:desculpa shinichiro...
Shinichiro:tudo bem, só toma mais cuidado ok?
Take:ok–deu aquele sorriso angelical.
Mikey:mitchy! Bora brincar!!
Take:tô indo mani!–foi brincar com o pequeno loiro.
Mais tarde
Mikey:mitchy, você me promete um coisa?
Take:o que?
Mikey:promete que não vai casar com ninguém e me esperar?
Take:eu prometo! E você promete que não vai amar ninguém quando a gente crescer?
Mikey:prometo!
4 anos depois
Mikey:você não pode ir embora, mitchy...–falou o pequeno loiro chorando.
Take:eu infelizmente tenho que ir, mani...promete não esquecer de mim?–o moreno pergunta com seu rosto inchado de tanto chorar.
Mikey:eu prometo, mitchy...
Akane:takemitchi, vamos logo! Deixa esse gayzinho aí.
O moreno não falou nada, apenas deu um último abraço no loiro e foi com a sua mãe ainda chorando.
Tanto Mikey quanto takemitchi estavam arrasados, uma amizade de infância que foi separadas por conta dos pais do moreno.
Mikey sabia que ele ia voltar, ele sentiu que iria ver seu amor de infância novamente.
8 anos depois.
8 anos se passaram, Mikey ainda não havia esquecido de takemitchi, muito pelo contrário. Seu amor aumentava casa vez mais, quando entrou na Universidade e viu aquele garoto com o cabelo descolorido, ele sentiu que já o conhecia.
Ele foi a mais fundo sobre isso, e descobriu que aquele era realmente o takemitchi que ele conhecia.
Quando Mikey e takemitchi se casaram, ele contou tudo para takemitchi, que ele sabia desdo o início que eles eram amigos de infância e que aquele amor entre os dois nunca iria acabar.
Futuro
Mikey(27)
Takemitchi (25 ele ainda vai fazer aniversário)Mizuki:eu amo a história de vocês, kasan!
Shini:eu também!
Take:que bom que gostam–sorrio–olha só, o otousama chegou!
Mikey:cheguei meus amores!
Shini/Mizuki:otousama!–pulam em cima dele.
Takemitchi olhava tudo com amor.
Mikey:oi amor–se aproximou e deu um selinho sendo retribuindo pelo mesmo.
Take:oi amor–sorriu.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Sim, eu brotei.
Vida de aluna ensino Médio não é fácil😅Então meus leitores e minhas leitoras, o que vocês acharam do capítulo.
Eu tava sem criatividade, então só deu pra fazer isso.
Não sei se amanhã tem capítulo, até porque como eu falei, minhas semanas estão meio puxada depois que entrei no ensino médio.
Se eu não conseguir postar amanhã, vai ser no sábado.
Byee
Capítulo não revisado ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é só meu takemichi~mitake💛~[TEMP 2°]
Fanfic2° TEMPORADA! Takemitchi, o garoto que era conhecido como "o nerd" que agora é casado com um delinquente e tem dois filhos com ele. O que será que o kisaki tá aprontando? bem, só lendo para descobrir, boa leitura! Início:05/11/2023 Fim:??? ESSA FIC...