001 - Mission
Mabel Scarlett RossTexas, 19h54
4 de novembro, 2023.
- Alvo na mira. Sua ordem, senhorita? - A voz de Scott vibra aos dispositivos em minhas orelhas. A faladeira entre representantes e acompanhantes é estridente do lado de dentro do evento, cujo é um encontro entre famosos streamers de jogos convidados por Roberts Kyle, um jovem de 19 anos. Vou para o lado de fora dando uma desculpa como "Preciso de um ar" para os dois homens que estende uma conversa com o Johannes, um streamer convocado pelo FBI pra ajudar na missão me tornando sua acompanhante. Sorrio de forma gentil para os seguranças portando belas metralhadoras em suas mãos, me encosto nas colunas do estabelecimento, pego meu celular e entro no aplicativo de mensagens fingindo ler alguma conversa. Vejo pela visão periférica a ponta do Rifle .22RL de Scott quase impossível de enxergar, por estar entre as plantas volumosas. Avisto Roberts Louis, pai de Kyle, em uma ligação no canto do muro e checo se minha .380 ACP ainda está entre meus seios, as adegas na minha coxa direita e a bomba de fumaça na minha bolsa, caso eu precise.
- Executar. - Ouço o som do disparo logo em seguida e um misto de gritos e confusões é ouvido junto. Enquanto um segurança aponta sua arma pelos arredores se perguntando de onde veio a bala, o outro corre em direção ao careca Roberts esparramado em cima de uma poça de sangue. Rapidamente corro e adentro o lugar novamente com uma falsa feição de desesperada. Outros disparos são ouvidos e me permito afirmar ser mais seguranças mortos por Scott. Ainda correndo entre as pessoas que tentam chegar, entre empurros, na saída de emergência, lanço um olhar significante para Alexander, infiltrada no meio das pessoas, que logo entende e começa a subir as escadas. Vou em direção ao elevador sorrateiramente, depois de alguns segundos ele se abre e me espanto por haver dois seguranças dentro dele. Em uma rapidez, armas são apontadas para minha pessoa e levanto as mãos entrando-me no papel de vítima confusa e desesperada.
- Acompanhantes e representantes devem seguir para ala norte, para a saída de emergência. Estamos em uma situação complicada. - O da frente fala alto o suficiente para ser audível entre os gritos.
- Eu sei, mas meu marido ficou lá em cima! Eu preciso saber se ele está bem! - Grito entre lágrimas falsas. Os homens entreolham e acenam enquanto um está pronto para apertar o gatilho. Deduzi que minha cena não os convenceu e por serem profissionais souberam a minha farsa.
"Preciso melhorar nesse quesito." Penso.
Em uma velocidade absurda, pego a pistola entre minhas roupas enquanto desvio da bala. Destravo e acerto o primeiro sem o olhar, me dedicando totalmente ao chute na arma do segundo. Pego a arma do recém mencionado e atiro. Gritos estridentes aumentam quase estourando meus tímpanos e me apresso chutando os corpos o suficiente para o elevador se fechar.
Sempre preferi o departamento de investigação no FBI, mas até que isso é divertido. A verdade é que quando descobri que o jovem Roberts fingia na internet que estava resgatando crianças de rua para que, ocultamente, as usar, subornar e as estuprar, veio a imensa vontade de estar aqui. Kyle sempre fica no último andar, especificamente no quinto, e matá-lo com minhas próprias mãos seria o ápice da minha ansiedade, porém o FBI deu ordens para não executar.
- Alexander? - Pergunto pelo mini microfone preso em meu busto enquanto a caixa metálica se movimenta para o quarto andar.
- Limpo. - A voz feminina é ouvida e me preparo pegando a metralhadora dos seguranças que agora estão mortos.
- Esses caras realmente são 'profissas? Mó burrões! - Scott gargalha com seu vocabular pouco formal.
- Foco, Super Choque¹. - Provoco com o apelido.
Com o elevador pronto para abrir, guardo a pistola e aponto a metralhadora para as portas. Após o movimento, mais 4 seguranças me aguardam apontando suas armas e uma pontada de medo me consome.
- Merda. - Xingo, o que era pra ser em meus pensamentos. Atiro em um em questão de segundos e aio quando um deles me acerta na coxa esquerda me fazendo sentir como se minha perna estivesse sendo rasgada como papel, mas acerto a mão de mais um deles enquanto faço o mesmo movimento que antes, chutar a arma do outro, e os matando logo em seguida.
"Corro" através de mancadas, entro numa sala - que milagrosamente estava aberta - e tranco a porta. Por estar, aparentemente, numa sala de reunião vazia, me jogo em uma das cadeiras e me assusto internamente pela quantidade de sangue. Rasgo uma parte do meu vestido e aperto entre a ferida fazendo uma espécie de curativo.
- Amigos, dei uma voadora na Morte, mas sei que ela vai voltar. - Falo pelo dispositivo enquanto rasgo mais uma parte do tecido preto e aperto em minha coxa. - Então eu preciso logo admitir, Shanny... Eu fiz Baby Hair² com a sua escova de dente.
- O quê?! - Ela grunhe em meio as risadas. -Mabel, ouviram os tiros e vão subir. Se prepara ou sobe. - Ela muda de assunto.
- São muitos. Pede para o Dylan mudar de andar e me dar cobertura aqui no quarto. - Lembro-me do mencionado que está no topo do prédio lateral matando aqueles que são avistados pelas janelas.
Ainda serrando os dentes pela dor, me levanto e destranco a porta e vejo o meu destino: as escadas. Corro, de modo desajeitado, e tento subir os degraus o mais rápido que posso. Um segurança, provavelmente o que estava mais perto do local, veio em minha direção e quando eu tento atirar com a metralhadora, percebo que ela está sem bala. Antes de me preocupar, o mesmo cai com um tiro na garganta aos meus pés. Olho pela janela que veio a bala e avisto Dylan e seu sorriso maroto de orgulho. Apenas aceno e volto para a famosa missão de subir as escadas com uma perna bugada.
Antes de chegar no quinto andar me escoro na parede e, espiando, vejo 3 seguranças na porta do escritório de Kyle. Tiro a bomba de fumaça dentro da bolsa pendurada aos meus ombros e pego duas adagas - deixarei a pistola para alguma emergência. Tento ignorar a dor que logo vai passar pela adrenalina e jogo a bomba que imediatamente possibilita uma cortina densa de fumaça.
Tosses chegam aos meus ouvidos e eu aproveito para agir. Tiro minha bolsa do ombro e, sentindo a presença, enforco um segurança com a alça que agoniza até perder a consciência. Depois eu cravo a adega no pescoço do outro e, com a fumaça se dissipando, saio da visão do último aparecendo em suas costas encravando a outra adega em suas costelas.
Pego uma das metralhadoras e chuto a porta do escritório enquanto disparo pra cima e procuro por meu alvo, mas avisto apenas três garotas de aparentemente 7 anos encolhidas no canto da sala. Uno, automaticamente, meus cenhos e vejo a janela aberta.
- Scarlett, temos um problema. - Dylan diz.
Me aproximo da vidraça e olho pra baixo.
- É, eu percebi.
Super Choque¹: Virgil Hawkins, personagem principal de animação infantil, super-heróis, 2000.
Baby Hair²: são aqueles cabelos novos que são mais frágeis e curtos, que são mais suscetíveis à ação do frizz. São feitos curvas com ajuda de géis, geralmente feito por pessoas cacheadas e crespas.
Wikipedia
Jh.emyyz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALVO DESPERCEBIDO (revisão geral)
Misteri / ThrillerMabel Scarlet, melhor detetive de Texas, recebe como um novo parceiro da equipe, seu concorrente Andrew Coleman, o melhor detetive da Coréia. Juntos tentam descobrir se o maior mafioso de Texas, Adam Smith, é o responsável pelos desaparecimentos, a...