Segunda-feira 7:45 am
O sol iluminou o quarto de mikey logo cedo, ele levanta faz suas higiene e procura uma roupa na frente do guarda-roupas ele sentir um abraço por trás dele .
???-já acordou ?fala meia sonolenta
Mikey-tenho quer ir pra faculdade, já estou atrasado. Diz e pega uma roupa no armário
???- adorei a noite podemos repetir mas vezes. Começa a vestir a roupa .
Mikey-foi só mais uma noite pra mim Laila , Tomar teu dinheiro. Ele entregar 300ienes pra ela .
Layla- posso pergunta uma coisa ?
Mikey- ja está perguntando mas continua.
Laila- vc ficar com várias todas as noites ,mas, nunca uma específica pra vc, porque?
Mikey- porque a que tem meu coração não sabe desse meu sentimento por ela e mesmo ela gosta de outro . Pegar a mochila e a chave da motor
Layla- já tentou falar pra ela ? Pegar a bolsa .
Mikey- não e nem vou. Vamos eu te deixou no teu ponto. Começa a sair do quarto.
Quebra de tempo
Mikey ao chegar na faculdade estacionar a moto pegar a chave e caminhar logo para entrada e encontrar seus amigos Draken,mitsuya e takemichi.
Mikey- iai galera, tudo bom ?cumprimentar os amigos
Draken-ta atrasado . Fala
Mitsuya-a Aika vai te matar. Tá aviso
Takemichi-ela tá de esperando lá na biblioteca.
Mikey- ela vai meda um sermão daqueles . Fala já sabendo como a amiga está.
Draken- Aproveita que ela tá de bom humor.
Mikey-vocês sabem porque?!
Mitsuya-Não sabemos, mas, provavelmente ela vai de contar .
Mikey- eu então vou logo ,vejo vcs na sala . Acena e vai embora.
Na biblioteca aika está como sempre sentada esperando o momento de começar as aulas lendo um ( sua preferência) até que escutar passos vindos e sente um beijo na bochecha já imaginando a pessoa que sempre tem esses costumes.
Aika- Manjiro Sano, atrasado denovo .
Mikey-desculpa bunny não vai si repetir. Coça a nuca envergonhado
Aika - todo dia vc falar isso , já até me acostumei, mas , não se preocupa não estou brava com vc . Sorrir gentil por amigo
Mikey- está alegre hoje , algo especial?
Perguntar curioso .Aika-sim , vou falar finalmente pro kazutora que eu gosto dele .Diz Alegre.
Mikey- oh é isso que bom aika . Diz cabisbaixo.
Aika- e queria falar logo pra vc que é meu melhor amigo, ei tá tudo bem ? Vc tá triste, aconteceu alguma ? . Perguntar preocupada com mikey.
Mikey- não tá tudo bem só uma dor de cabeça. Mente
Aika- já tomou remédio quer que eu ti leve pra enfermaria?
Mikey- Não, relaxa vai passar . Espero que o kazutora sinta o mesmo por vc .eu já vou tenho aula de matemática.diz saindo mas antes beija a bochecha dela .
Aika- ah tá bom , boa aula . Agente si falar depois . Acena e vai pra sala dela
Mikey- até depois. Sair
Quebra de tempo
As primeiras aulas já tinha acabado agora aika estava na frente da sala de kazutora esperando ele sair da sala pra ela si declarar pra ele , claro depois de toda a aula dele finalmente sair .
Kazutora- aika tudo bem ? Perguntar
Aika - sim. Na verdade queria falar com vc .
Kazutora - claro estou ouvindo.
Aika - kazu queria falar que faz um bom tempo que eu gosto de vc e espero que vc sinta o mesmo e quero perguntar se vc não quer namorar comigo?
Kazutora- olha aika eu não quero de magoar mas garotas como você não faz o meu tipo .
Aika - c-como a-assim kazu?
Kazutora- como posso dizer ? Bom inexperiente. Tipo vc é virgem né?
Aika - s-sim . Segura o choro
Kazutora- bom aika eu gosto mais dessas que concerteza eu não vou ter problema entendi?talvez si for experiente eu fico contigo tá legal .
Aika- sim, me desculpa eu realmente não sabia , acho melhor eu ir embora , desculpa denovo . Sair segurando as lágrimas pra ele não ver
Aika correu para atrás da faculdade para ninguém não ver ela a única soluço dela foi mandar mensagem parar as suas amigas Emma,Yuzuha e Hinata . Depois de um tempo ela finalmente acharam a amiga nos pranto de choro aonde ela explicou tudo pra elas .
Hinata-não chora amiga ele não merece suas lágrimas . Diz tanto um Abraço na amiga a consolando.
Yuzuha- Kazutora é um idiota dá vontade de quebrar a cara dele . Ela sente raiva desse ser bicolor
Emma- você já contou por meu irmão. Perguntar
Aika-.......,negar com a cabeça
Hinata- acho melhor não contar pra ele nós não sabe como ele vai reagir, arriscado ele querer matar o Kazutora nos socos .
Aika- por favor deixa que eu falo com ele não quero que ele fique preocupado. Tá bom ?
Todas-ok
Depois de tudo elas voltam pra sala delas e seque as aulas normalmente aika já estava melhor mas estava pensando como contar por seu amigo sobre o ocorrido do seu crus , depois de um tempo ela voltar biblioteca onde já encontrar Mikey .
Aika- Oi manji . Diz baixo
Mikey - tá tudo bunnys ? . Perguntar preocupado .
Aika-......, começou a chorar.
Mikey- ei oque aconteceu? Fizeram alguma pra vc ? Começa a abraçar forte
Aika falar tudo que aconteceu por Mikey no começo ele queria sair daquela biblioteca e matar kazutora por machuca sua bunnys mas a aika pediu pra ele fazer nada por ela acha que ele estava certo em dizer aquilo .
Aika- kazutora tá certo, nunca ninguém vai gostar de mim pq eu ainda sou virgem .
Mikey- não é pq vc é virgem que ele tinha falar daquele jeito com vc . Diz realmente com raiva do bicolor
Aika- mas talvez si eu não fosse virgem e experiente ele namorava comigo não é?
Mikey- talvez.
Aika- ......, ela abaixar cabeça triste
Mikey - aika acho que eu tiver uma ideia. Diz sorrindo com a ideia .
Aika- Qual ? Perguntar curiosa
Mikey- bom é que tal eu te ensina a ser experiente?
Aika- como assim ?
Mikey- eu vou tirar sua virgindade e te ensinar como um professor entendeu?
Aika- sim. Mas não tenho muita certeza disso . Falar preocupada
Mikey- ainda agora vc disse si for experiente o kazutora concerteza vai namorar vc não é ?
Aika- sim ele disse ,mas ,oque vc ganhar com isso ?
Mikey- voc. quer dizer diversão.
Aika- manji eu não sou um brinquedo. Falar empurrada.
Mikey- você não vais ser um brinquedo vai ser minha aluna . Iai aceitar ?
Continuar
------------------------☆☆☆------------------------
Oi pessoal essa é a minha fanfic espero que gostem até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado doce do proibido 🚫 🔥💕
FanfictionMangiro (mikey) melhor amigo de aika onde tem uma paixão secreta por ela. Na certo dia aika é rejeitada por não ser experiente por ser virgem. Mikey aproveita essa oportunidade para "ajudar" a amiga com esse problema ,mas , acontece que ela acabar s...