capítulo 14

237 13 4
                                    

Capítulo anterior

Mesmo não sabendo oque sentia ela gostava da presença do seu melhor amigo ela gostava do prazer que ele lhe proporcionava a ela com esses pensamentos finalmente se entregou ao sono....

Capítulo de hoje

Madrugada 03:45

Mikey estava acordado com a cabeça nas nuvens admirando a beleza da ruiva adormecida ao seu lado ...

Mikey- (porque tem que ser você aika ?
Muitas garotas adorariam ter o mesmo amor, mas é só você que eu desejo)

Mikey- (rum....eu planejei que só iria tê-la pra matar meu desejo por você, é depois eu a entregaria pra quem realmente ama, e tudo isso seria esquecido....)

Mikey enquanto pensava acariciava o rosto de aika deixando sentir a pele sensível da ruiva ..

Mikey- (mas tê-la uma única vez não foi o bastante....eu sempre soube que não era só um desejo passageiro, e a cada momento com você eu a desejava por mais...)

Mikey- ( vê-la ontem daquela forma...me desejando, aquilo me deixou tão feliz....mas aquilo não era real não é?)

Mikey- ( no fundo sei quem você ama é o  kazutora...) arh...(mas não consigo abrir mão de você....droga,eu sei que devo ,mas....porra eu a amo! Como eu queria lhe dizer em voz alta )

Mikey- ( acho que tenho que acabar com isso ....não é como se fosse passar a me amar )

Mikey - ( daqui em dois dias nossos caminhos vão se separar....e eu vou perder o seu calor my bunnys)

Aika começou a acordar :

Akia- hum...

Mikey- ainda está abusadinha princesa?

Akia- rum manji,bom dia

Akia- hey *Mikey se colocar em cima de aika *

Mikey- hum * a beijar *

Aika-deixa eu advinha....foi você quem me vestiu de novo não foi ?

Mikey-rsrs...ver você tão sexy e intefesa na minha frente deixa me  enlouquecendo....

Aika- é mesmo...* o beijar *

Mikey- hey....ainda é noite , deveria voltar a dormir.....você ainda não está sóbria....

Aika- não quero...*Diz manhosa *

Mikey- amanhã vai poder culpar a bebida pelo momento maravilhoso e excitande que me proporcionou a minutos atrás....* sussurrar e beijar a testa dela *

Aika - porque eu faria isso ? Tenho plena consciência de tudo que eu fiz com você.....eu não vou fingir que eu não quis....

Mikey- não fale como se estivesse se apaixonado por mim....você é inteligente o suficiente pra saber que algo assim não daria certo.......mas sabemos que nossos corpos são realmente compatíveis...mas tenho pra mim que vai dizer que não se lembrar...

Aika-(eu me lembro bem,admito que eu me sentir incomodada por vê-lo com outras garotas....)*pensar *

Ambos ficam calados se olhando

O lado doce do proibido 🚫 🔥💕Onde histórias criam vida. Descubra agora