Capítulo anterior
Aika- .......*continua a chora *
Capítulo de hoje
Aika não conseguia mas segurar suas lágrimas então por impulso abraçou kazutora...
Kazutora- hey..hey...calma...*a abraçar*
Aika- ele é um idiota...*chorando *
Kazutora- está falando do Mikey? Oque exatamente aconteceu?
Aika- e- eu só....
Kazutora-quer saber esquece aqui não é lugar pra conversar...
Aika- n-nos ....
Kazutora-é melhor sairmos daqui, o tempo está fechando...vamos...eu te levo até sua casa...
Na casa das Usagi's
Aika chegou em casa e conseguiu contar tudo por kazutora sobre o motivo do "relacionamento " dela com Mikey...
Kazutora- então é isso afinal....*Sorrir *
Kazutora- então quer dizer que minhas suspeitas estavam certas....O lance com o Mikey não era real, tudo isso foi pra mim conquistar....
Aika- você sabia então?...
Kazutora- eu desconfiei....mikey não é digno de você....
Aika- não importa mais....acabou...* a mesma falar com tristeza na voz *
Kazutora- ei aika...eu não sou o bastante? Tudo isso começou por mim não foi ?
Kazutora- agora eu estou aqui...* se aproximar de aika*
Aika- oque você....
Kazutora-eu estou apaixonado por você....* a beijar *
Aika- (é...diferente....mas não no jeito...bom )
Aika- ( não é como o Mikey....me sinto estranha...)
Kazutora- rum....*chupar o pescoço dela*
Aika- espera por favor....*o afastar *
Kazutora- oque foi? Está comigo não era o que você queria?
Aika- é só que....
Kazutora- o Mikey não te merece Aika, eu estou aqui porque gosto de você, e eu jamais te faria chorar *fiz irritado *
Kazutora- ou prefere se render com alguém que não é nada mais do que uma carinha bonita....
Aika- Mikey não é assim! Ele não pode ser definido dessa maneira *Diz alterada *
Kazutora- aika....tudo isso com o Mikey não era por mim ? Isso não era o que você queria?
Aika- era mas...sei que na primeira vista o Mikey parece só um galanteador barato e pervertido, mas ele...
Aika- O Mikey é mais do que isso...ele é divertido, e saber se responsável no trabalho quando quer é claro...é gentil e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado doce do proibido 🚫 🔥💕
FanfictionMangiro (mikey) melhor amigo de aika onde tem uma paixão secreta por ela. Na certo dia aika é rejeitada por não ser experiente por ser virgem. Mikey aproveita essa oportunidade para "ajudar" a amiga com esse problema ,mas , acontece que ela acabar s...