capítulo 16

239 12 6
                                    

Capítulo anterior

Mikey-hunmg.....vem comigo...

Capítulo de hoje

Mikey puxar aika para ambos terem uma "conversa" particular ...

Takemichi- onde será que aqueles dois pensam que vão?

Hinata- acho melhor deixar eles a sós um pouco....

Com Mikey e Aika

Aika- Mikey espera....oque foi?..

Mikey- calada e só anda!....

Mikey- (porra...pensei que eu estava bem com a ideia de deixá-la depois de tudo...)*pensar *

Mikey- (mas não consigo, simplesmente
Não consigo!!...pensar que ela foi tocada por outro , que ela se entregou a outro....)

Mikey colocar ela imprensada  na parede e seu rosto desmontrava raiva, não por ela e sim quem a tocou....

Mikey- (é impossível que eu esteja bem com essa merda de ideia!)

Aika- Mikey....

Mikey - aika essa marca no seu pescoço.....foi o kazutora que fez em você?

Aika- não...e oque está pensando....isso só...

Mikey - foi o kazutora?* Diz bravo*

Aika- ham?! (Eu nunca tinha visto o Mikey desse jeito antes..)

Mikey- tick...*a beijar *

Mikey beijo aika de repente a assustando em um beijo intenso e sufocante..

Mikey-(droga!!porque não sou o suficiente? Porque ela tem que amar outro?!!)

Aika- hum...( está sufocante..)

Ambos estavam se beijavam intenso como se estivesse anestesiados pelo beijo....

Aika-hum...*separando o beijo *

Mikey- ah...ah * ofegante *

Aika- ( meus lábios estão dormentes...)

Mikey encostar mais seu corpo no de Aika para pode sentir seu perfume e marca seu pescoço por cima do outro chupão...

Aika- Mikey....

Mikey- ( essa marca estúpida.....o quão longe eles foram? Ela também mostrou a ele suas reações....e lhe falou com essa voz embriagada de desejo?)

Aika- Mikey....isso dói...* Mikey a Morder*

Mikey- ( vou apagar qualquer vestígios dessa maldita marca )* fazendo várias mordidas*

Aika- Mikey....para, não me morda por favor.....isso dói muito...

Mikey- calada....eu não te marquei tão bem antes porque achei que não ia gostar.....mas agora...

Aika- Mikey para....temos que voltar,  o baile já vai começar...

Mikey- foda-se....não vou parar....e não é como se quisesse que eu pare não é?....

O lado doce do proibido 🚫 🔥💕Onde histórias criam vida. Descubra agora