Já faz 1 mês desde tudo, o beijo, o filme.. E sobre o beijo não, nós não conversamos, e espero não conversar vai ser constrangedor!
Fiquei sabendo, pela minha assessora, que vai ter um novo filme chamado The Black Phone 2 de Scott Derrickson e ele mesmo, o próprio diretor me chamou para fazer teste, ele falou que eu me encaixaria perfeitamente no papel, só que ele não me falou qual, e o teste seria hoje então estou me arrumando agora.Tomei um banho enquanto escutava Taylor Swift, me arrumei, fiz a maquiagem de sempre e coloquei uma saia preta e um top verde água.
Quando cheguei me receberam muito bem, uma mulher, que eu acho que é a assistente do diretor, me levou até onde estariam as outras pessoas que iriam fazer o teste, todas estavam nervosas, e como eu sou bem extrovertida comecei a conversar com uma menina, seu nome era Mckenna Grace, eu ja tinha visto um filme dela, o Ghostbusters, adoro esse filme, conversamos e até trocamos nossos números e celular.
Maya Madison Miller- Um cara da produção me chama
Minha vez! - Falo para Mckenna
Boa sorte Maya!- Ela fala e eu sorrio para elaQuando entro Scott estava la com um sorriso no rosto.
Olá Maya! É um prazer conhecer você!- Ele fala me cumprimentando
Olá Scott! É um prazer!- Falo educadamente
Vamos começar?- Ele pergunta
Claro!- Eu falo e respiro fundoEu tinha q reproduzir uma cena que uma menina via o irmão ser sequestrado, eu teria que chorar, gritar e ficar nervosa.
No final foi tudo certo, atuei direitinho, e agora estou do lado de fora da sala esperando Mckenna.Eai como vc foi?- Eu pergunto para ela
Eu acho que bem, e você?- Ela pergunta
Também! Você fez teste para qual papel?- Eu pergunto
Eu fiz para a Ellie, ela é a nova aluna do colégio de Finney.- Ela fala
Legal! Eu acho que fiz pra uma tal de Lily, mas não sei quem ela é.- Eu faloContinuamos conversando até minha mae chegar, ela era bem legal, espero que nós duas atuemos juntas algum dia.
Já faz um mês do beijo, "e você contou os dias?"contei, sim eu contei, aquilo foi incrível, eu acho que to mesmo gostando dela, mas não tenho coragem de admitir isso, então guardo isso apenas para mim.
Desde aquele beijo não paro de pensar nela, amanhã vai ter uma festa, festa do Mike, ele é da minha escola, e como Maya e eu somos da mesma escola acho que talvez ela vá, nessa festa eu falo com ela! Sem duvidas!
Agora estou assistindo Outer Banks, "A mas por quê Outer Banks?" porque eu descobri que Maya gosta dessa série, então resolvi assistir, e depois vou decorar a música The way I loved you da Taylor Swift porque é a música favorita dela.
...............................................................................
OIEE
desculpa o ep pequeno!!
gente foi so eu ou eu fiquei sem energia ate ontem??
e a internet q so voltou hj as 16??
juro tava quase infartando!
não se esqueçam da estrela por favor! ⭐️
amo vcs! bjoss 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The film- Dylan Hoffman
Fiksi PenggemarDois atores no mesmo filme, o que poderia dar errado? Eles começam a se gostar, isso seria um problema? Não, se Dylan não tivesse fãs que tacassem hate em Maya, será que essa relação vai dar certo? 🥇na #dylanhoffman dia 21/12