HAERIN's POINT OF VIEW (pov)
Mais um dia de aula, quase nunca falto, a não ser que eu esteja doente, uma coisa que não me incomoda.
Estou esperando minha amiga Hyein no portão do colégio para nos entrarmos juntas.- Boo! - Ela aparece atrás de mim.
- Sai fora Hye.- Falo rindo.- Nunca vai dar certo.
- Aff, nem pra fingir sua estraga prazeres.
Ela segura minha mão e vamos indo em direção ao colégio.
Ontem de noite, nos vimos nossos horários de aula e graças a deus nos estamos juntas em algumas aulas.
Ela e meio que a minha única amiga, eu sou popular nessa escola por ser "delicada" e estudiosa, então isso me leva a ter amigos, que eu com certeza sou grata por ter eles, mas a Hyein e a minha melhor.- Você viu que vai ter mais um teste de seleção pro seu time?
- Vi sim, queria ver o teste pra ter certeza de quem entra ou não sabe, mas eu vou 'tá em sala de aula na hora
- 'Tendi, e então, nenhuma novidade ein?
- Te falei todas ontem de noite, então não, zero novidades
O sinal toca nessa hora, então cada uma tem que ir pra sua sala.
- Enfim, ja vou indo então, a gente se encontra na próxima aula
- Ok ok, tchau Hyein
- Tchau Hae!
Ela sai na direção oposta com um sorriso no rosto, sorrio de volta e logo depois ando em direção a minha sala.
Logo quando eu entro, recebo vários olhares, oque me incomoda mas não tenho muita coisa a fazer sobre isso.
Me sento na minha cadeira de costume e quando estou ajeitando os meus materias, sinto alguem me cutucando do meu lado.- Eai gatinha, como você tá?
Me viro olhando para Yujin, e Eunchae que esta sentada atrás dela.
- Oi Manchae, e oi Yu, eu tô bem, e vocês?
Eunchae me chama de "Gatinha" des dê quando nos viramos amigas, ela fala que eu pareço com um gato, por isso o apelido, a Yujin diz a mesma coisa.
- A gente tá bem também. - Yujin fala por Eunchae.
Dou um sorriso a elas e me viro quando vejo que a aula ja começou.
~QUEBRA DE TEMPO ⏰
Quando a aula acaba, eu demoro um pouco na sala com o meu celular, mas logo depois eu desço em direção ao refeitório com o dinheiro da minha comida na mão.
Enquando eu ando pelo corredor, recebo olhares e algumas pessoa sussurrando olhando para mim
Fico meio confusa em relação a isso, mas não me afeta tanto, então eu so ando procurando por Hyein.- HAERIN! Porque não me contou que está namorando? Achei que seria a primeira a saber. - Hyein me olha fazendo um bico nos lábios, como se tivesse chateada.
Mas até que enfim ela finalmente me assusta, tanto com o grito e tanto com o assunto da conversa.- Como? Da onde você tirou isso?. - Começo a rir.
- To falando sério tá, enquanto você tava na sala, eu escutei umas pessoas fofocando, aí eu fui ouvir né, e eu escutei as tal pessoas falando que VOCÊ MESMA tá namorando com a Danielle, a Marsh pra ser mais específica.
Arregalo meus olhos com oque eu acabei de ouvir.
Deixo meu dinheiro e celular na mesa e vou atrás da tal Danielle. Já tinha lido o nome dela na lista de voluntários do teste pra entrar pro meu time das líderes de torcida, mas não era um nome me tanto me interessava, só até agora.Com essa informação, penso que talvez ela esteja perto da quadra, já que o teste seria lá, então eu desço as escadas procurando por alguém que me leve até ela.
- Oi, você sabe onde a Danielle está? a Danielle Marsh. - Pergunto pra uma menina que está encostada no batente da porta do banheiro feminino.
- É a sua namorada, você deveria saber onde ela está. -Ela fala e logo após da um riso e volta a mexer no seu celular
Merda! Já tá todo mundo sabendo mesmo?
Continuo andando com as sobrancelhas franzidas e pergunto para uma outra garota na minha visão.
- Desculpa o incômodo, mas você sabe onde a Danielle 'tá? eu sei que eu deveria saber porque ela e a minha namorada, mas enfim, você sabe? - Falo meio nervosa, nunca tive fama de namoro no colégio, e se meus pais souberem, eu viro pó, principalmente por ser com uma garota, já que meu pai infelizmente não me apoia nessa questão.
- S-sou eu mesma, você quer falar comigo?. - Ela da um sorriso, aparentava estar nervosa, ela sabe que eu sei o motivo.
Puxo ela pelo braço e entro no banheiro com ela, algumas pessoas nos olham mas não ligo no momento.
Entro na ultima cabine com ela e sento ela na tampa do vaso, e fico em pé em sua frente.
- Eu quero uma boa explicação pra oque eu acabei de saber, eu não te conheço! quando que a gente começou a namorar? porque eu não to sabendo. - sinto minhas bochechas queimarem, não me lembro da última vez que falei com alguém desse jeito e eu estou muito nervosa pra falar calmamente.
- Me desculpa! eu só queria entrar pro time e as garotas falaram que eu era muito feia pra isso, eu me arrependi eu juro, juro mesmo! - Ela fala rapidamente, gesticulando com as mãos.
- Se você queria que eu soubesse disso era so ter me procurado e conversado comigo! mas agora aquilo?.
Nós ficamos em silêncio encarando uma a outra, olho nos olhos dela e começo a reparar nos seus detalhes, e penso como poderiam ter a chamado de feia.
Isso não poderia se tornar um problema tão grande.
———————————————-
oim, aq e a duda terminando mais um dos capítulos
pfv comentem e votem pra nos deixar felize, ok? 😭😭
obrigado por lerem!!! 🐹
VOCÊ ESTÁ LENDO
How do you get the Girl_
RomanceDanielle Marsh quer entrar pro time das líderes de torcida, oque é uma coisa que ela desejava, mas não vê outra saída a não ser mencionar o nome de Kang Haerin.