Chapter 6.• I Wish That I Could

233 37 22
                                    

KANG HAERIN's POINT OF VIEW (pov)

Meus pais iriam chegar de viagem, e isso é péssimo, contei pra Ning oque rolou esses dias e ela entendeu sem dificuldades — ela sabe que sou lésbica —, coisa que se meu pai souber, vai ser literalmente a fofoca do bairro porque a gritaria que pode se tornar aqui em casa e o meu pesadelo.

Minha família é meio rígida, mas graças a Deus existem humanos nela, ou seja, alguns parentes meus já sabem oque eu sou e me apoiam sem nenhum pensamento maldoso.
O meu pai ser o típico preconceituoso, aquele que só as suas ordens valem e aquele que não se importa com quase ninguém a não ser os seus amigos do trabalho, as vezes já foi o motivo do meu choro as noites.

Estou pensando em várias coisas, oque eu mencionei agora é uma delas. Estou pensando nos problemas que isso pode trazer a Danielle, e se acontecer vai ser culpa minha, isso é frustante.
Decido acabar com esses pensamentos e penso que oque for acontecer é porque é o destino construindo o meu futuro e logo depois decido sair de casa porque definitivamente não quero ver a chegada deles.
Mando mensagem pra Hyein, pra ver se ela pode ir comigo no shopping andar por lá


Eu
Hyee, br ir no shopping?

Hyein 🐣
desculpa hae, mas tenhk que ficar em casa hj 💔

Eu
Poxaa, ent tchau hye

Hyein 🐣
tchau!



Eu tinha dito o quanto queria ser amiga de Danielle, então convidar ela pro shopping seria uma boa ideia, né?

Depois de mandar uma mensagem pra ela, eu deixo meu celular na cômoda ao lado da minha cama e espero o barulho da notificação, que não demora muito e rapidamente pego meu celular para ver se ela aceitou e felizmente ela concordou com a ideia. Falo que posso pegar ela daqui uns 30 minutos — não sei que horas mais ou menos eles chegam então quero ser rápida ao sair — e ela agradece.

•••

Ning Ning já me ensinou a dirigir escondido dos nossos pais, então eu pego as chaves do carro em cima da mesa e dirijo até a casa de Danielle, ela já tinha me mandado o endereço antes.

Paro em frente a casa e vejo Dani me esperando na frente. Ela entra no banco da frente e deixa a bolsa que ela estava segurando no seu colo.
Ela está vestindo um vestido longo, que a parte de cima e justa e a saia é soltinha.

— Oi, não sabia que você dirigia, que legal

- Minha irmã me ensinou, enfim, vamo?

Ela assente com a cabeça e vamos em direção ao shopping que era um pouquinho longe.

- Eu tava pensando, e eu tenho medo da nossa situação te causar problemas sabe. - eu falo com a mão na marcha.

- Relaxa Haerin, e eu tava pensando na mesma coisa, só que com você né, eu já me assumi pra minha mãe, e você?

- Se meus pais souberem algo sobre isso eu to morta, eu acho que se minha mãe souber ela só vai ficar chateada, por eu não ter contado pra ela ou algo do tipo, já meu pai, não gosto nem de pensar.

Não mencionei antes mas eu não tenho problemas com minha mãe, não discuti com ela sobre minha sexualidade mas eu acho que ela me aceitaria, com algumas dificuldades mas no final estaria tudo bem.

How do you get the Girl_Onde histórias criam vida. Descubra agora