Chapter 1 .• All Too Well

403 40 29
                                    

DANIELLE's POINT OF VIEW (pov)

Acordar cedo nunca foi um problema pra mim, pelo menos não no ano passado, agora eu só desligo o despertador e torço pra minha mãe não lembrar que tem aula
Algo que não acontece com muita frequência.

- Danielle filha, hora da escola. -Diz a mas velha enquanto eu só fico parada na cama por mas uns minutos, eu odeio acordar cedo.

Assim que me levanto já vou logo ao banheiro escovar os dentes e pentear o cabelo, assim que eu termino vou pro banho escutando minha playlist da Taylor Swift

Quando eu termino, antes de me arrumar vou dar uma olhada no quadro que eu pintei noite passada pra ver se a tinta já havia secado, pra minha sorte sim.
Depois disso vou me trocar hoje é o teste para eu entrar no time de líder de torcida e eu estou um pouco nervosa.

Assim que eu termino vou na sala e me sento no sofá, meu pai passa por mim e murmura algo mas não lhe dou atenção estou com os olhos no celular na minha mão falando com Minji sobre a carona que ela vai me dar hoje.

- Ah, oi filha já comeu meu bem?. -Pergunta minha mãe saindo do quarto já arrumada pra algo que eu não sei oque é.

-Não, mas eu não estou com fome.- Respondo sem tirar os olhos do celular.

- Come pelo menos isso. - Diz me entregando uma maçã.

-Tá bom mãe obrigada mas eu já tenho que ir, Hanni e Minji já chegaram. - digo.

Assim que eu saio de casa com a maçã na boca e o celular na minha mão com meus olhos focados nele, percebo um barulho de buzina que faz meus olhos focarem em duas meninas dentro do carro me olhando sorrindo, eram Hanni e Minji com o Senhor Kim dirigindo.

- Oioi meninas, bom dia Senhor Kim. - Digo entrando no carro preto

- Oioi, pensei que você fosse faltar aula hoje, por que tipo você sempre tenta matar aula. - Diz Hanni em tom de sarcasmo.

- Bom, você disse certo, "eu sempre tento" mas nunca consigo- respondo.

-Já pegaram as folhas de horário de aula?. - pergunta minji.

- eu peguei.- fala hanni.

-e, eu também.

- vocês estão em aula juntas ou com alguém que pareça minimamente legal?.- diz minji rindo.

- eu e a hanni estamos com aula de biologia juntas.-digo fazendo hanni concordar com a cabeça

-eu vou ficar com a eunchae em biologia -diz minji

- hum, era pra eu ficar com ciúme. -fala hanni rindo

- claro que não, só tenho olhos pra você meu bem. -fala minji fazendo hanni abraçá-la.

eca eca eca eca

- eu vou ficar com a haerin em duas aulas. -digo olhando pro papel em minha mão

- oi? KANG HAERIN? só pode estar de brincadeira-diz hanni surpresa e desacreditada ao mesmo tempo

- ela mesma -falo

- Pera deixa eu ver isso aqui.- diz pegando o papel da minha mão- Caraca é verdade mesmo, olha Minji. - diz ela mostrando para minji

- Nossa. - diz a mas velha.

-Tipo, você tem que falar com ela! - fala hanni.

-Oque? não, tipo ela é bem popular agora, tirando o fato de que ela e a aluna prodígio. - falo.

- que se dane e a KANG HAERIN você tem que falar com ela.- fala Minji.

- tá bom tá bom, mas não hoje, eu tenho aquele teste de líder de torcida.

- ah sim.- diz minji enquanto ela fala isso nós chegamos no colégio.

Nos despedimos do pai da minji e vamos até a entrada do colégio, onde nós nos despedimos
e vamos pra nossas aulas, vou ter aula de física, que saco.

Não presto atenção em muita coisa, estou muito ansiosa para meu teste de líder de torcida que vai acontecer depois dessa aula.

Assim que ela terminar vou correndo direto pra quadra super ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, eu gosto muito de dançar mas nunca foi meu forte eu sou mais de pintar e cozinhar, as vezes surfar, óbvio.

Assim que chego vejo as líderes de torcida sentadas como se fossem juradas de algum reality show, oque me deixa mais nervosa.

Espero um pouco até ser minha vez, e quando chamam meu nome, começo a tremer.

Vou lá na frente delas e uma delas diz que posso começar.

Demoro alguns segundos mas logo começo, danço e tento parecer o mas natural possível.

Assim que termino percebo algumas risadas e me pergunto oque eu teria feito de errado.

- Me desculpe, eu fiz algo errado? -pergunto confusa

-Me desculpa mesmo, você até que dança bem, mas não tá no nosso padrão de beleza. - diz a lider rindo de mim.

Aquele comentário ferve meus olhos, fico com raiva, muita raiva.
Não acredito que estou ouvindo isso. - Me desculpa, como?- pergunto desacreditada.

-Olha, falando sério, mas você é bem feinha. -diz uma loira.

Fico com muita raiva e tentando pensar em alguma coisa que possa deixar aquela loira oxigenada no chinelo.

- Se minha namorada descobre isso que vocês estão falando, aposto que não estariam na minha frente.- digo e logo me arrependo.

- Quem é sua namorada patinho feio? - Diz a loira.

Né, quem iria querer ela ?- diz a menina ao lado

- KANG HAERIN. - digo o primeiro nome que veio na minha cabeça e logo percebo que eu fiz.

- Como? Namorada da haerin? Duvido muito.. -diz uma morena.

- Sim, ela até conversou com diretor pra deixar nossos horários juntos, podem perguntar- digo parecendo confiante mas eu estou desesperada por dentro.

- Sendo assim, você tá dentro, bem vinda ao time. -diz a líder e logo percebo a loira cutucando ela ir fazendo sinal de "Que?"

- Obrigada - respondo saindo dali sorrindo vitoriosa.

Mas assim que sair da quadra vem na minha cabeça

QUE MERDA EU FIZ ?

————————————————————————
╰► oioi,aqui é a fefeh escritora da fanfic junto com a Duda,vou fazer os pov's da Danielle

╰► espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu desse capítulo (desculpa qualquer erro de digitação)

╰► Beijos, ate os próximos capítulos

How do you get the Girl_Onde histórias criam vida. Descubra agora