Chapter 4 .• We never go out of style

236 40 16
                                    

HAERIN's POINT OF VIEW (pov)

- Você disse isso?

- Falei mesmo, eu nem tava pensando direito sabe, to morrendo de medo do meu pai descobrir isso. - Falo "brincando" com as minhas mãos.

- Relaxa Hae, vai dar tudo certo, 1 mês acaba rapidinho! - Disse Eunchae.

Nos já estavamos em sala de aula, e como poderia fazer grupo, a gente so juntou as nossas cadeiras formando um quarteto

Eu, Eunchae, Yujin e Hyein

- A não ser que ela não queria. - Hyein fala dando um sorriso malicioso e todas as garotas começam a rir.

- 'Que isso gente, claro que não.

Logo após eu falar isso, o sinal do intervalo toca e nos descemos, mas a seguir so fica eu e Hyein, Eunchae e Yujin não passam o intervalo com a gente.

- Porque você não tenta tornar isso real, você fala tanto que quer viver um romance igual a dessas séries que você vê, não é?

- Sim mas, eu nem conheço ela direito, ela e linda e ninguém pode negar, mas como eu disse, não conheço ela, ja notei algumas coisas mas nada demais.

- 'Tendi, enfim, esquece isso e vamos logo pra fila porque ja tá crescendo, olha lá!

•••

O resto das aulas passam sem muita comoção e logo quando eu cheguei em casa, vi Ning Ning na cozinha, provavelmente fazendo a nossa comida

- Oi Hae! como foi no colégio?

- Foi legal, vou ter que voltar de tarde, desculpa Ning. - falo meio chateada porque eu não gosto de deixa-lá sozinha assim em casa, mesmo que ela geralmente não se importe tanto, não de um jeito ruim

Nossos pais não param em casa, sempre viajam a trabalho ou viajam por querer mesmo, então quem cuida de mim e a minha irmã, no caso a Ning Ning.

- Tudo bem, eu acho que vou chamar a Giselle pra cá

Dou um sorriso, eu tenho certeza que ela 'ta gostando da Giselle, vulgo "amiga" dela.

- Então tá, se diverte

Eu subo as escadas e vou direto pro meu quarto tomar banho no meu banheiro. Eu coloco minha playlist para tocar e tomo meu banho.
Eu escolho uma blusa verde com uma saia de lavagem preta.
Quando eu ja estou saindo de casa, penso em passar na sorveteria perto de casa já que eu tinha saído 14:30 e as avaliações do meu time iriam começar as 15:10, tirando o fato de que de tarde tava meio quente.

Assim que chego perto da sorveteria, eu paro de caminhar por um instante só para prestar atenção na garota que parecia familiar e estava próxima a mim e eu não demoro muito pra perceber Danielle e algumas garotas do colégio. Ela está encostada num muro do lado da sorveteria e parece escutar oque uma garota de braços cruzados fala pra ela.

Chego perto só para escutar uma pequena frase do que a garota fala

- Então fique- Ela para quando me vê se aproximando delas.

Eu não falo nada, nos ficamos nos observando e a garota se afasta um pouco de Danielle.

- Se for so isso eu acho que você ja pode sair daqui. - Danielle fala olhando pra garota e chega mais perto de mim e segura com as duas mãos o meu braço.

A garotas olha para nos duas e logo após sai com as outras garotas. Até agora eu não me mexi e quando elas saem do nosso campo de visão, a Danielle solta o ar que ela provavelmente estava segurando e ela me faz caminhar junto com ela.

- Oque aconteceu ali?

- Nada de importante, eu sei que você já 'tava indo pro colégio e como já são duas e quarenta e cinco, eu acho melhor a gente ir logo, né?

- Então tá, não vai falar mesmo oque aconteceu? não te obrigando mas você parecia chateada

- Mais garotas que gostam de você, não e novidade, elas so estavam falando sobre como eu deveria ter te enganado sobro mim ou algo do tipo, mas eu acho que não me incomoda tanto então não se preocupa

- Toda vez que isso acontecer, você me fala que eu cuido disso, tá bom?

Ela concorda com um aceno e um sorriso, eu involuntariamente sorrio junto a ela. Eu mordo o meu lábio inferior para parar de sorrir e nos começamos a andar juntas para o colégio.
Nos chegamos no colégio e vamos juntas para a quadra onde ocorre as avaliações.

- Boa sorte eu acho.

Eu falo pra ela e a mesma da um sorriso e agradece.
As avaliações são só para ver o quanto a pessoa e flexível e as vezes tem uma dança no final, mas hoje tem manutenção na cantina então acho que vai ser so a dança.

- Então meninas, hoje vai ser so uma dança ja que temos que acabar rápido, e a coreografia e a que vocês dançaram no teste, mas se não se lembrarem podem so fazer movimentos que vocês quiserem.

Yuna coloca a musica e eu nem presto tanto atenção em qual poderia ser.
Nos começamos por ordem alfabética, e não posso mentir que eu estava ansiosa pra ver uma certa pessoa, mas mesmo assim tenho que prestar atenção nas outras meninas e saio dos meus pensamentos na hora que a batida da musica fica mais alta.

Ahyeon, Bae, Chaeryeong e Chaewon dançam e todas são incrivelmente boas e muito gentis quando eu elogio elas, oque é bom ja que algumas garotas daqui são extremamente arrogantes.

- Danielle? pode vir. - Wendy fala e logo após revira os olhos. - Não gosto dessa garota

- Tem algum problema com ela que eu não saiba?. - Eu disse que cuidaria de quem falasse isso, não suporto ver tal coisas acontecendo na minha frente, já defendi Hyein de varias pessoas, até conheço algumas por causa disso.

- Tenho certeza que ela vai começar a ficar se achando por ai só porque começou a namorar com você, oque você viu nela?

- Muitas qualidades que eu não vejo em você, fale mais algo do tipo e você sai daqui.

Eu não gosto de abusar da autoridade que eu tenho, mas as vezes infelizmente e preciso.

Não percebo quando Danielle ja está quase no final da musica e já penso em como posso elogia-lá depois disso. Sinceramente, Danielle e uma pessoa muito legal mesmo nesse pouco que nós nos conhecemos e eu quero a amizade dela apesar de tudo.

•••

Quando acaba, fico feliz que nenhuma delas foram mal na dança, eu gosto quando entram pessoas novas no time.

Não percebo Dani se aproximando e só vejo quando ela coloca uma mão no meu ombro.

- Eaí, eu fui muito ruim?

- Foi ótima, não vou mentir que eu to até que feliz que uma pessoa boa assim vai entrar no time

Nos duas rimos e saímos da quadra, já estava todo mundo saindo mesmo.

- Me passa seu número? quero ser sua amiga, gostei de conversar com você. - Ela fala.

- Claro, eu 'tava pensando nisso

— Em pedir meu número?

- Ser sua amiga, mas pedir seu numero ia vir na minha de qualquer jeito, tá ai, você salva o contato como quiser. - Dou um sorriso e abro meus braços pra dar um abraço nela, ela sorri junto e nós nos abraçamos.

— Eu ja tenho que ir, minha irmã fica preocupada se eu demoro

- Ah, tudo bem, tchau. - Ela acena com a mão e eu aceno de volta subindo as escadas pra ir embora do colégio

No momento em que eu chego em casa, eu subo pro quarto da Ning e vejo Giselle e ela dormindo, tenho certeza que elas vão acordar só amanhã, Ning fica cansada e quando ela dorme de tarde, acorda só de manhã.
Vou pro meu quarto e tiro a blusa que eu 'tava usando e coloco uma mais fina e ligo o meu ar-condicionado, uso meu celular por um tempo mas logo depois o sono chega e eu durmo.





...................

1305 palavras 💔💔 to com medo de ter ficado entediante, espero q nao
obrigado por ler !! 🤍

How do you get the Girl_Onde histórias criam vida. Descubra agora