It's the Most Wonderful Time of the Year

3.2K 321 368
                                    


Hey! I'm Eme Jay e estou indignada!

Wattpad não notificou o capítulo anterior então eu espero que esse seja avisado, porque se não já vou considerar um boicote!

Como disse o filósofo Gil do Vigor "Eu tô indignado!"

Só não fico mais porque esse capítulo é o que o poeta Alanzoka descreveria como "delícinha"

Eu tô meio doidinha, mas é porque eu rushei esse capítulo pra poder postar logo, não ficou ruim, consegui colocar tudo que queria.

Espero ^^'

AVISO!

Essa historia utiliza 25% dos acontecimentos contados nos livros, 25% dos acontecimentos contados nos filmes, uns 5% de aulas em Hogwarts Mystery e os restante é tudo da minha cabeça

Não, não tem aviso nesse aqui!

É puro amor e açúcar!

Ou quase.

Enfim... Metie Vorpa!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a época mais maravilhosa do ano

Terá muito romance

E corações estarão brilhando

Quando àqueles que amamos estão por perto

É a época mais maravilhosa do ano

~ Andy Williams


— Tudo bem, atenção! — Theo pegou a embalagem azul pentagonal e a preparou na palma da mão.

Ele arrancou o lacre e o sapo de chocolate pulou.

Curiosamente, parecia que ele sempre pulava na mesma direção.

Annika conseguiu colocar um prato na frente de Daphne antes que o doce saltitante chegasse até ela.

— Quase... — Theo lamentou.

— Eu com certeza não vou sentir sua falta nesse feriado, Nott. — Daphne declarou rispidamente, enquanto arrumava o cabelo.

Ele apenas riu deitando a cabeça na mesa.

Daphne recusou o sapo de chocolate quando Annika o ofereceu, então ela pode comê-lo inteiro.

Annika se sentiu culpada por poder sentar ao lado da Greengrass, ela só conseguiu fazer isso porque alguém estava faltando.

Era o último dia antes do Expresso de Hogwarts deixar aqueles que iriam para casa sair.

Pansy havia dito que precisava arrumar as malas, foi isso que ela disse a Daphne, mas tanto ela como Annika sabiam que ela estava querendo evitar a presença da loirinha.

Primadonna: A Saga de AnnikaOnde histórias criam vida. Descubra agora