4

0 0 0
                                    

Capítulo 4: A Criação do Exército Escolar e a Celebração do Primeiro Dia

Com o controle absoluto da Escola de Elite em suas mãos, Cyanophono decide fortalecer ainda mais seu poder através da criação de um exército de alunos leais. Conhecido por sua determinação e sagacidade, ele recruta os colegas mais influentes e habilidosos como líderes das diferentes divisões do exército.

Apesar das desconfianças e da atmosfera opressiva que paira sobre a escola, muitos estudantes são atraídos pela ideia de fazer parte do exército. A promessa de reconhecimento, privilégios especiais e pertencimento a um grupo de elite os motiva a se juntarem às fileiras.

Após meses de treinamento rigoroso, chegou finalmente o dia tão aguardado: o primeiro dia dos Exércitos Escolares da Escola de Elite. Cyanophono planeja uma comemoração grandiosa para marcar essa ocasião especial.

A escola é enfeitada com bandeiras, faixas e símbolos do exército. Em uma cerimônia emocionante, Cyanophono faz um discurso inflamado, exaltando a importância do orgulho escolar, da disciplina e da lealdade. Os alunos, uniformizados com os trajes militares, demonstram sua determinação e entusiasmo.

Durante todo o dia, diversas atividades são realizadas para celebrar a formação dos Exércitos Escolares. Competições atléticas, desafios intelectuais e demonstrações de habilidades militares são realizadas em diferentes partes da escola.

Enquanto a comemoração ocorre, Carmen e seu grupo de apoiadores mantêm-se atentos, observando os movimentos de Cyanophono e seus seguidores. Eles sabem que, por trás dessa aparente união e força, há um esquema de controle e manipulação.

O exército de alunos, embora pareça promissor para alguns, revela-se como uma ferramenta nas mãos de Cyanophono para aumentar seu domínio sobre a Escola de Elite. Os valores fundamentais da instituição estão sendo distorcidos, e a liberdade de expressão e a justiça são gradativamente suprimidas.

Neste capítulo, Cyanophono alcança mais um marco em seu plano de autoritarismo ao criar o exército estudantil da Escola de Elite. A celebração do primeiro dia dos Exércitos Escolares é marcada por pompa e entusiasmo, mas Carmen e seu grupo permanecem vigilantes, conscientes de que a luta pela verdade e justiça está longe de acabar.

CyanophonoOnde histórias criam vida. Descubra agora