capítulo 7

0 0 0
                                    

Capítulo 7) Cyanophono, calmo, levanta-se de sua cadeira e olha para os soldados que se recusaram a prender os alunos privilegiados. Ele fecha os olhos por um momento, concentrando-se. Em seguida, com uma incrível agilidade e rapidez, ele desarma um dos soldados alunos e atira nos alunos privilegiados.

Em seguida, Cyanophono utiliza sua destreza para derrubar todos os outros soldados alunos da sala, deixando-os caídos no chão. Agora com todas as armas em mãos, ele sobe em cima de uma mesa, chamando a atenção de todos ali presentes.

Com um olhar frio, porém calmo, Cyanophono desafia qualquer um que ousar se opor a ele. Seu domínio sobre a situação é evidente, e o silêncio toma conta do ambiente. Os alunos, excluídos e marginalizados, observam atônitos a demonstração de poder de seu líder supremo.

Enquanto Cyanophono mantém seu olhar fixo em todos, a perplexidade toma conta dos presentes. Alguns temem pelo que pode vir a acontecer, enquanto outros, secretamente, sentem uma chama de rebeldia se acender dentro de si. A ordem imposta pelo líder supremo parece cada vez mais opressora, e a necessidade de resistência começa a ganhar força no coração daqueles que se sentiam excluídos e marginalizados.

Nesse momento, um murmúrio de descontentamento se espalha pela sala, desafiando a figura imponente de Cyanophono. Alguns alunos, antes silenciados pelo medo e pela opressão, encontram coragem para se manifestar e questionar a tirania imposta sobre eles.

O capítulo termina com uma atmosfera tensa no ar, enquanto as sementes da rebelião começam a ser plantadas na mente daqueles que lutam por justiça e igualdade. A batalha entre Cyanophono e os oprimidos está prestes a começar.

CyanophonoOnde histórias criam vida. Descubra agora