5

0 0 0
                                    

Capítulo 5: A Ascensão dos Exércitos Especiais e o Conselho de Estratégia

Surpreendendo a todos, Cyanophono decide dar privilégios especiais para alunos que normalmente seriam marginalizados na sociedade: os alunos pobres, de aparência feia e os deficientes. Reconhecendo o potencial e a capacidade única que eles possuem, ele os nomeia como líderes dos recém-criados Exércitos Especiais de Estratégias.

Essa atitude inesperada gera controvérsias e levanta questionamentos entre os demais estudantes, mas Cyanophono justifica sua escolha com a importância da diversidade e da inclusão dentro dos Exércitos Escolares. Ele acredita que, ao conceder esse poder a pessoas que normalmente são excluídas, estará quebrando barreiras e promovendo uma mudança real na sociedade.

Aos líderes dos Exércitos Especiais de Estratégias é dada a responsabilidade de auxiliar Cyanophono no desenvolvimento de estratégias avançadas para defender a escola e seus ideais. Eles se reúnem regularmente no agora criado Conselho de Estratégia, um grupo seleto que discute e planeja as ações do exército.

Nessas reuniões, os líderes dos Exércitos Especiais compartilham suas perspectivas únicas e experiências de vida, trazendo uma abordagem diferenciada para a resolução de problemas. A diversidade na composição do conselho traz novas ideias e insights valiosos, que são levados em consideração nas tomadas de decisão.

O reconhecimento e a valorização dos alunos antes marginalizados por sua aparência ou deficiência provoca uma transformação na dinâmica da escola. Gradualmente, os estudantes começam a enxergar além das aparências superficiais e a apreciar as habilidades e talentos individualmente.

Porém, nem todos aceitam facilmente essa mudança. Alguns alunos ressentem-se com a nova estrutura de poder e sentem-se ameaçados em sua posição privilegiada. Isso leva a conflitos e desavenças dentro da escola, dividindo os estudantes entre apoiadores e opositores do regime de Cyanophono.

Enquanto os Exércitos Especiais de Estratégias e o Conselho de Estratégia ganham força, Carmen e seu grupo se veem diante de um novo desafio. Eles precisam decidir se irão aderir a essa nova ordem ou resistirão para preservar seus ideais de justiça e igualdade.

Neste capítulo, Cyanophono surpreende a todos ao conceder privilégios especiais aos alunos pobres, de aparência feia e deficientes, colocando-os como líderes dos Exércitos Especiais de Estratégias. Essa decisão promove discussões e divisões entre os estudantes, enquanto Carmen e seu grupo enfrentam uma escolha crucial em meio a essa nova dinâmica da escola.

CyanophonoOnde histórias criam vida. Descubra agora