Capítulo 8) Cyanophono, sozinho, consegue dominar todos os alunos rebeldes e os prende em uma sala onde são obrigados a ouvir gritos de filmes de terror incessantemente. O líder supremo mostra sua crueldade ao utilizar esse método de tortura psicológica para silenciar os dissidentes.
Enquanto os rebeldes estão confinados, Cyanophono convoca os soldados leais a ele, que somam mais de 100 mil. Eles se posicionam ao redor da quadra, prontos para receber a próxima ordem do líder.
Sentado em uma cadeira de frente para o grande grupo de soldados, Cyanophono olha para todos com um ar de superioridade. Sua confiança está estampada em seu rosto e o silêncio predomina entre os presentes.
Ele sabe que tem o poder e a força ao seu lado. Os soldados leais são treinados para segui-lo até o fim, sem questionar suas ordens. A presença maciça dos soldados cria uma atmosfera imponente e assustadora.
Cyanophono observa com satisfação os recursos que possui à sua disposição. Ele é o líder supremo, o detentor de controle absoluto sobre aqueles ao seu redor. Ele acredita que está fazendo o que é necessário para manter a ordem e disciplina na instituição.
No entanto, uma pequena faísca de revolta ainda arde nos corações daqueles que foram oprimidos e marginalizados. Aqueles que não aceitam o domínio de Cyanophono e estão dispostos a lutar por seus direitos.
Enquanto Cyanophono se deleita em seu poder momentâneo, uma nova onda de resistência e coragem começa a se formar entre os alunos oprimidos. Eles sabem que enfrentarão um desafio gigantesco, mas estão dispostos a lutar até o fim por sua liberdade e igualdade.
O capítulo termina com Cyanophono confiante em sua posição de líder supremo, rodeado por seus soldados leais. No entanto, as sementes da resistência foram plantadas, e a chama da esperança continua a arder nos corações dos alunos excluídos. A verdadeira batalha ainda está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cyanophono
FantasyCyanophono, um estudante de 18 anos determinado a acabar com o bullying e o preconceito que permeia sua escola de elite, embarca na missão de revolucionar o sistema escolar. Cansado de ver seus colegas sofrerem humilhações constantes, ele decide el...