Primeiro capítulo:)
Não se esqueçam de comentar e votar!
Boa leitura:)
__🎸🤐__
O início de setembro passava, infelizmente, rapidamente, o que lembrava aos adolescentes e às crianças que teriam que regressar à escola. Entretanto, no último ano do ensino médio, Taehyung mudava de escola após ser expulso da anterior.
- Promete que não vai arranjar confusão. - Jimin encarou o irmão mais novo, que mexia no celular sentando na cama.
- Eu nunca arranjo confusão. - Fitou-o.
- Hmhm, então por que foi expulso após encontrarem maconha no seu armário? - Arqueou as sobrancelhas.
- Isso... apareceu sozinho. - Voltou a encarar o aparelho.
- Sim, claro. - Concordou, mesmo não acreditando. - Sabe que tem asma e mesmo assim fuma essas merdas. - Reclamou com ele, mas ele não disse nada, praticamente não se importando.
Jimin suspirou e se sentou na cama, de frente para o mais novo. Levantou o rosto dele, com as duas mãos em suas bochechas, o obrigando a olhá-lo.
- Não faça mais merdas, hm? Os pais ficam desiludidos com você.
- Estou me fodendo para eles, Jimin. - Disse sério. - Eles nem falam mais comigo, mesmo. - Deu de ombros. - E tenho certeza que eles me colocarão pra fora de casa quando fizer dezanove. - Olhou para baixo, continuando a ver o que via há pouco no celular.
O mais velho ficou o encarando, mas no final não disse mais nada, e saiu do quarto do irmão, deixando-o sozinho. Taehyung encarou a porta, vendo-a fechada, depois do Kim sair, e então se levantou da cama. Abriu a gaveta da escrivaninha, procurando em seguida o saquinho que pretendia, que estava no fundo, escondido.
Ao encontrá-lo, fitou o saquinho com cocaína e o abriu, colocando o indicador lá dentro, levando para dentro das narinas o que colheu. Porém, não era suficiente. Então, espalhou o pó branco pela mesa, organizou-o em filas, e quando obteve um rolinho de papel, snifou a cocaína toda para dentro.
Se drogava há cerca de dois anos, e aquilo passou a ser uma coisa essencial para si. Era essencial em sua vida, porque, caso contrário, já não estaria ali. Não estaria ali, já que sem, não tinha vontade de viver e já teria-se suicidado.
Após aproveitar todo o pó branco, pegou na mochila e saiu do quarto, indo para a cozinhar para comer o café da manhã antes de ir para a escola. Não disse nada quando entrou, se seus pais não lhe diziam também, ele não iria dizer nada, assim. No entanto, revirou os olhos e foi impossível não protestar quando o pão que tinha comprado especificamente para si tinha acabado. E não tinha sido ele.
- Quem comeu o pão eu comprei? - Perguntou sério.
- Fui eu. - A Kim disse, sem olhá-lo.
- E por acaso não pensou que a comida que compro é para mim? Hein? - A encarou, batendo na mesa, e enfim obteve o seu olhar.
- Pode comprar outro, não? - Arqueou as sobrancelhas.
- Ah, claro! - Riu incrédulo. - Espero que vão todos pro caralho. - Resmungou, pegando na mochila e saiu de casa, batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rock, Metal and Secrets | jjk + kth
Romansa[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook sempre se escondeu ㅡ para os seus familiares ㅡ atrás de uma máscara que não era sua. Por quê? Porque os seus pais nunca aceitariam o filho único, se descobrissem que ele é homossexual e que o seu estilo de música predileto...