Black Swan

30 6 0
                                    

Boa leitura 📚

🍒= a troca de ponto de vista/ narração.Vai dar pra entender  quem é

um bolinho 🍰🍰

🥡🥠🥟🍡🥮🍥🍤🦪🍣🍢🍜🍚🍙🍘🍜🍱

Recebemos, inicialmente, uma ligação sobre deixarmos uma adolescente lutar sozinha contra um vilão em um lugar que antes era o maior teatro japonês. Mas agora, são mais de centenas de ligações e nossas telefonistas não estavam mais suportando.

---- Senhor Hawks? --- Uma delas me chama, falando no diabo

--- Sim, Bethany?

--- As ligações aumentaram, exigem a sua presença. --- Informa.

--- O All Minght não pode cuidar disso?

--- Penso que não senhor, o teatro japonês faz parte da sua área de ronda. --- Ela fala.

Isso tá muito real para parecer um trote. E outra se é uma adolescente, deve ter alguma coisa a ver com a UA.

Outra pessoa abre a porta, dessa vez minha secretária.

--- Liguei para a UA, o diretor informou que a escola não possui envolvimento. Mas se interessou pelo assunto e pediu auxílio. Ele comunicou, também, o atual herói número 1.

Abri a boca para pedir mais informações. Mas não foi preciso.

--- Os outros heróis que estarão, e estão, lá lhe darão mais informações.

Okay, acho que ela quer se livrar de mim.

Assenti com a cabeça e voei pela janela.

🍒🍒🍒

O loiro chegou lá em instantes, achando que chegou primeiro que outros heróis. O local pegava fogo, as chamas eram altas, como se ouvesse acontecido uma explosão de alto nível, as paredes já não existiam mais, apenas alguns destroços sobreviveram. Mal sabe ele.

--- Oque aconteceu? --- Perguntou a um bombeiro.

--- Não sabemos senhor. --- Falou, com um leve nervosismo na voz, Hawks não duvidava que aquela era a primeira vez que o rapaz via um herói de perto. Estagiário, pensou. --- De acordo com os civis locais, acontecia um espetáculo de Balé, um vilão (ou um terrorista, não se sabe ao certo) derrubou o teto e sequestrou um criança. Acham que a menina tinha algum vínculo com uma das bailarinas....

🍒🍒🍒

Ele me explicava detalhadamente, e novamente, uma jovem bailarina lutou contra um terrorista com individualidade de terremoto, sozinha. Harram, caio muito nessa ó.

Iria o perguntar se ele acreditava nisso. Mas fui interrompido.

--- Jovem Hawks, porque demorou tanto? Está é a sua área! --- Falou/ perguntou o herói número 1

--- Achava que era trote. --- Menti

--- Sério mesmo?

Fiz cara de tacho, não dá 'pra mentir 'pra ele.

--- Não, só não queria vir mesmo. Você resolvia numa boa. Já que não tem que cobrir uma área específica.

Ele negou com a cabeça sem tirar aquele sorriso do rosto, enquanto murmurava que eu não tinha jeito.

--- Enfim, acha que é verdade?

--- Oque? A garota? Na verdade não, mas foi mais de uma testemunha que relatou sobre.

𝓜𝓮𝓵𝓸𝓭𝓲𝓪  𝑒 🅚🅐🅑🅞🅞🅜!! Onde histórias criam vida. Descubra agora