É estranho acordar em um hospital com o heroi número 3 ao seu lado, me contando que minha luta repentina chamou muita a atenção da mídia e que o próprio se interessou por mim. Okay, por essa eu não esperava, na verdade, ninguém espera, mas eu não queria isso. Não queria que começasse tudo de novo.
---- Eu me recuso. ---- Interrompi seu discurso sobre a importância de ser um herói. Tenho certeza que ele ensaiou isso com o All Migth. ---- Não vou ser heroina e ninguém pode me forçar a isso.
Eu mantinha a expressão seria em meu rosto. Para uns, ser chamado por um profissional do top 3 a se tornar herói já é um motivo para aceitar sem pensar, afinal, era um honra. Mas para mim, aquilo era uma maldição, que me persegue desde que nasci.
Não queria aceitar, mas parando para pensar, mesmo que eles respeitem a minha decisão, eu ainda estaria em perigo. Não é a primeira vez que irei lidar com a imprensa e sei muito bem que não irei ficar segura depois daquilo. Se eu for para a tão falada U.A, estarei protegida de algum jeito.
Mesmo que eu saiba me defender muito bem, não acho que serei capaz de lidar com tamanha pressão novamente.
Vejo que ele ficou surpreso com minha resposta.
---- Eu não vou aceitar. E sim, eu sei os riscos, mas já tomei a minha decisão. ---- Começo. ---- Como disse antes, eu chamei a atenção da mídia, virar uma pro-hero só vai aumentar essa atenção. Portanto, eu já tomei a minha decisão. ---- Endireito minha postura e colocando as mãos sobre a mesinha em minha frente, entrelaçando os dedos.
Ficamos em silêncio por um tempo, como ele estava em pé, se dirigiu a poltrona bege e se sentou
---- Okay... Isso não estava nos planos... ---- Ele ficou quieto por um tempo e abaixou a cabeça, parecendo pensar em algo. ---- Disse que sabe os riscos não é?
Assenti, confirmando.
---- Sabe que será perseguida por repórteres?
---- Sim.
---- Sabe que terá stalkers?
---- Sim.
---- Sabe que farão Fake News de você?
---- Sim.
---- Sabe que terá pessoas interesseiras?
---- Sim
---- Sabe que vilões virão atrás de você?
---- Sim, sei, Sr. Takami. ---- Confirmo, sorrindo forçado e sentindo uma clara veia marcada em minha testa.
O chamei pelo nome real para ver se ele se toca e para de falar.
---- Sabe que- Espera, oque?! ---- Ele olha pra mim surpreso. ---- Como sabe...?
Ele me observa perplexo, parecia me analisar. Antes que ele finalmente perceba que já me conhece e comece a me fazer perguntas eu resolvo explicar logo
---- Lembra do pró-hero Pluma? Do HEW?
HEW é a forma popular que chamam o Hero Word, um evento em que reúne os top 5 heróis de cada país, eu fui obrigada a ir quando completei 5 anos. Por conta do meus pais.
---- O Pluma?! Claro que lembro dele, conversamos desde o meu primeiro HEW! ---- Ele afirmou, parecendo feliz pela citação do nome do meu irmão. ---- Pera, você não é a filha do Ilusion e da Controle?! Nossa, você não mudou nada! Como não ti reconheci antes? Quer dizer, eu achei você familiar mas primeiramente achei que podia ser uma ficante minha mas você é muito nova pra isso. Mas não tenho culpa de você parecer mais velha, tipo eu ti daria uns 18 anos [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓵𝓸𝓭𝓲𝓪 𝑒 🅚🅐🅑🅞🅞🅜!!
Fanfiction𝑬𝒍𝒂 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘭𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘦𝘳𝘰́𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘵eat𝘳𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝑬𝒍�...