Boa leituraaaaaa.
⚠️ Esse capítulo pode conter gatilhos, ⚠️
==__==__==__==__==__==__==__==__==__=
Certo, eu não dormi nada. Preciso de um café, e não tem um só grão no armário.
----- Puta que pariu, ein! ----- Exclamei irritada batendo fechando a porta do armário com força.
"Olhe as palavras"
---- Desculpe JINA. ---- Merda, fodasse você também.
Peço minha agenda do dia para a IA.
"Hoje, além do trabalho, a Senhorita tem um passeio marcado com o Togata Mirio, um dos integrantes do Big three"
Dei um murmúrio em concordância. Notando algo.
---- JINA, esse "Big Three" não é aquele trio de alunos elite da UA? ---- Perguntei, me lembrando o porque de achar o nome do Togata-san tão familiar. Ouço a inteligência artificial concordar, perguntando se eu gostaria de ver informações sobre, recusei.
Decidi que já estava na hora de ir pro trabalho, até que escutei meu telefone tocar, pergunto a JINA quem é, pois eu estava com Alice no colo no momento, dando sua frutinha diária.
"É o senhor Takashi Nishiyama, Senhorita. O seu chefe do café em que trabalha." . Diz a ia, peço para que ela atenda.
---- Senhorita LeBlenc?
---- Senhor Takashi? Em que posso ajudar. ---- Pergunto educada.
---- Não se preocupe, apenas para lhe informar que é melhor não vir hoje. Como é sábado, o fluxo de pessoas está muito grande e eu não acho seguro para a pequena Alice. ---- Ele fala simples, com um leve tom de preocupação no final da frase.
---- Oh, certo. Tudo bem. Obrigada pela preocupação. ---- Agradeci, mesmo não entendendo bem o porquê. Não senti muita confiança nas palavras dele, algo estava errado.
Ele se despede e a chamada é encerrada.
Okay, não entendi bem o porquê dele não me querer lá, mas ele é meu chefe e tenho que obedecer. Bem, eu sai ganhando no final. Agora eu teria tempo de ir no mercado e comprar café, e mais algumas coisas, mas principalmente o café.
.
..
...
>-<>-<>-<>-<>--<>-<>-<>-<>
...
..
.
Já no mercado, empurro o carrinho cheio para a próxima sessão, pegando fôlego para continuar cantarolando uma melodia para manter o brinquedo que Alice tentava morder flutuando próximo às suas mãos, está que estava no pequeno banquinho que tinha no carrinho de compras. Eu vestia o mesmo estilo de roupa de sempre, um moletom masculino branco que mais parecia um vestido e uma calça também moletom, só que cinza, nos pés, o mesmo chinelo de todos os momentos.
Okay, ainda falta o arroz e o meu tão amado café. Parei em uma prateleira que possuía o primeiro item, ficando nas pontas dos pés para tentar pegar, mas meus 1,60 pareciam inúteis nesse momento. Ouço Alice rir da minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓵𝓸𝓭𝓲𝓪 𝑒 🅚🅐🅑🅞🅞🅜!!
Fiksi Penggemar𝑬𝒍𝒂 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘭𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘦𝘳𝘰́𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘵eat𝘳𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝑬𝒍�...