Capítulo 4 - A tarde

140 11 15
                                    

|  Dia seguinte após o acontecido. . .  |

         Chishiya POV

      Eu estava com o meu cabelo hidratado, pelo processo que a Kuina fez nele, não achava que isso realmente ia dar certo, ele estava liso e macio, muito cheiroso também, a Kuina está de parabéns.

      Ainda(com certeza) estava pensando sobre o acontecido de ontem, céus, aquele idiota tem muito problema mental mesmo! Cara, ele realmente não estava em si, ele só podia estar bêbado ou drogado!! Pior que não senti o cheiro de álcool...maaas ainda tem a opção das drogas.

      Mas caso ele realmente esteja atrás de mim, me querendo... Eu vou usar isso ao meu favor, Niragi, você vai ser uma peça importante para o meu plano.

      Chishiya estava encostado na sacada do 2° andar, observando, com seu cabelo tampado pelo o capuz de seu casaco branco, e então, escutou tiros, de metralhadora, e uma gargalhada inconfundível. A de Niragi...

      Chishiya tirou o seu capuz e deu um sorrisinho de canto, enquanto pensava "vamos ver se é isso mesmo, Niragi". E então, saiu do local, indo para onde Niragi estava, mas, apenas observando-o de longe

      Niragi estava chutando um cidadão da praia que havia o "desrespeitado". Quando percebeu a presença de Chishiya, o observando de longe, parou de chutar o cara, voltando sua atenção para o garoto loiro, que estava com o cabelo diferente.

      Niragi foi até Chishiya com a sua Airsoft em ombros, quando chegou em Chishiya, passou a mão pelo o cabelo do mais baixo

      — Qual foi a do cabelo? Lavou ele foi? -zomba e ri do mesmo- ah, foi mesmo, eu lembro do seu cabelo molhado ontem -encara o mais baixo dizendo tais palavras em duplo sentido-

      — Ontem? Não me lembro de ter visto vc ontem. -mente-

      — Não? Eu posso te fazer lembrar -sorri-

      — Não, valeu. Boa tarde, Niragi.

      Chishiya se retira do local, deixando Niragi só.

         Niragi POV

      Espera... Chishiya só pode estar me provocando dizendo que não lembra de ontem, aaah! Que caralho! Por que diabos eu me importo!? Maldita hora que eu abri a merda daquela porta.

      Pensa Niragi, se virando para mais uma vez, fazer sua ronda por a praia, matando pessoas sem motivo algo.

[ Mais tarde. . . ]

      Chishiya estaria em seu quarto, conversando com Kuina. Kuina estava sentada na cama, e Chishiya, em pé na frente do espelho, sem o seu casaco branco de sempre, mas com uma camisa preta, vendo o seu cabelo.

       — Viu!? Eu disse que podia confiar em mim!!

      Exclamou Kuina.

       — Realmente, parabéns, Kuina.

      Agradeceu Chishiya

       — Seu cabelo já estava me dando agonia.

      Disse Kuina enquanto reparava em Chishiya. Algo em seu pescoço lhe chamou atenção.

       — Chishiya, você... Se envolveu com alguém daqui?

       — Que pergunta é essa!? Obviamente não. Deus me livre me envolver com alguém daqui.

       — Quem te deu esses chupões no pescoço então?

       Questionou Kuina

       — chupões?- -o mesmo olha atentamente seu pescoço pelo o espelho, que merda!!! Tinha me esquecido que ontem Niragi tinha deixado essas marcas em mim!!- oh...

Amor de Jogos. [ Nirashiya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora