Capítulo 3 - As Mudanças.

127 11 4
                                    


|  Quebra de tempo desde o dia do jogo. . .  |

    [ 2 dias depois ]

         Niragi POV

      Já tinha um tempo que não via Chishiya, não sei se tinha saído da praia ou não, bom, não ligo.

      Infelizmente, esse filha da puta não morre tão cedo. Assim que pensei nele, me bati com ele no corredor.

      — Que merda hein! Queria que você tivesse morrido nesse tempo que sumiu!

      Reclamou Niragi

      — Que pena, pois não morri, para a sua infelicidade, agora... Licença.

      Disse Chishiya abrindo caminho para passar e sair, mas sendo impedido por Niragi ficando a sua frente.

      — Tá com pressa assim por que? Hã?

      — Porque qualquer coisa é melhor do que ficar olhando pra essa sua cara feia.

      Disse Chishiya, o-provocando

      — Porra! Você não cansa de ser insuportável e ficar me provocando desse jeito!? Não tem medo da morte caralho!?

      Exclamou Niragi, já irritado.

      — Já disse que você não tem coragem de me matar, se tivesse, já teria me matado à tempos.

      Explicou o loiro.

      Niragi olhou fundo em seus olhos, ficando em silêncio por alguns longos segundos, mas logo depois batendo sua arma no ombro esquerdo de chishiya

      — Vai embora logo seu filho da puta!!!

      Chishiya se retirou do local, com a mão no seu ombro esquerdo, resmungando da dor.

      Mais tarde, no quarto de Chishiya, estava Chishiya e Kuina, e Kuina implorava para Chishiya a deixar fazer uma hidratação em seu cabelo que estava necessitando!

      — Vamos lá, Chishiya! Por favor! Eu já tô com a hidratação aqui! Tá tudo certo! Vc já leu o rótulo, é confiável!!

      — Eu não disse que é confiável! Apenas aparenta ser!

      — confia em mim! Pelo menos uma vez!

      — aaah! Tá bom!! Se eu ficar careca a culpa é sua!!

      — ISSO! sem enrolação, pro banheiro!

      — Eu não tô com pressa, nem um pouquinho.

      — Mas eu tô! Vamos!

      Disse Kuina, o empurrando para o banheiro.

      Depois de alguns minutos, Kuina finalmente conseguiu fazer com que Chishiya molhasse o cabelo para ela passar a hidratação, após ela passar a hidratação, na maior calma do mundo, estava feliz! Ela então se retirou, deixando Chishiya para cuidar do resto(enxaguar e secar)

      — Tô saindo! Vê se enxagua isso direito!

      Kuina sai, deixando acidentalmente a porta do quarto entreaberta.

      — tá tá!!

      Diz Chishiya indo para o chuveiro enxaguar o cabelo.

         Chishiya POV
        
       Após Chishiya enxaguar o cabelo, colocou uma bermuda, e ficou sem a camisa, estava com a toalha em seu cabelo, esfregando-a levemente para secar o seu cabelo, que realmente estava com uma textura diferente, parecia macio, tinha que esperar secar totalmente para saber.

Amor de Jogos. [ Nirashiya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora