| 2 dias após o jogo de Chishiya |
Chishiya estaria em seu quarto, deitado na cama, pensando em aperfeiçoar seu plano, quando Kuina entra, com uma sacolinha que dentro tinha um pote redondo, pincel para produto de cabelo, luvas, e outras coisas
Chishiya se levantou e encarou Kuina.
- Chishiyaaa! Segunda etapa do seu cabeloo!
Diz Kuina animada.
- o que que vc trouxe agora??
Perguntou Chishiya, confuso
- Vamos retocar o seu cabelo!! Vou deixar ele loirinho loirinho! Bem clarinho! Tirar essa raiz grande dele!
- Deixei?
- Não! Mas é pro seu próprio bem, se sentir bem consigo mesmo!
- Me sentir bem só com um cabelo retocado?? Faça-me favor né, Kuina!
- Vamos, Chishiya!! Por favor! É só o serviço completo! Já hidratei ele, só falta retocar!!
- Vc não vai parar de insistir se eu não deixar né?
Diz Chishiya, suspirando
- Não!
- Vai logo com isso então!
- ISSO! Vc é o melhor Chishiya!!
Chishiya sorri levemente, é bom ver Kuina feliz e animada assim.
Após alguns minutos, Chishiya estaria sentado na cadeira, com os braços cruzados, enquanto Kuina aplicava o produto para retocar o seu cabelo, aquilo coçava.
- Kuina, vc já fez isso alguma vez na sua vida?
- Aah...Claro claro! Claro que eu já fiz! -mente-
- Não senti muita firmeza na sua voz...isso tá coçandoo! -resmunga-
- Shii! Confia no processo que é assim mesmo! Depois vc irá me agradecer!!
- Por me deixar careca?? Ah, sim, claro -diz irônico, coçando seu cabelo, mas recebendo um tapa de Kuina em sua mão, antes que tocasse em seu cabelo- Aii!!
- Não encosta!!
- por que!?
- Porque não!
- Acaba com isso logo!
- é o processo! Posso fazer nada!
Chishiya cruza seus braços novamente, ficando meio emburrado, maldita hora que deixou Kuina fazer isso em seu cabelo.
Depois de finalmente passar o produto, esperou, MEU DEUS, Aquilo queimava! Kuina estava o deixando careca! Certeza! Não acredito nisso! "Meu cabelinho..." Pensava Chishiya, se lamentando, achando que iria perder o seu cabelo.
Resmungou horrores, com certeza Kuina não aguentava mais ouvir sua voz reclamando do quanto aquilo QUEIMAVA.
Finalmente, enxaguou o seu cabelo, tirando todo o produto. Assim que terminou de lavar, com a ajuda de Kuina, secou. Kuina não o deixava ver! Aquilo o matava de curiosidade! Céus!
- Kuina!! Me deixa ver o meu cabelo!! Eu preciso me olhar no espelho!!
- Se acalma!! Vc só irá ver quando ele estiver totalmente pronto!
- Vc quer me matar de curiosidade! Isso sim!
- Jamais! Agora, se vc ficar quieto, eu vou conseguir terminar de secar o cabelo para vc ver!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Jogos. [ Nirashiya ]
FanfictionNa praia, em borderland, dois rivais mortais, que viviam praticamente se matando em meio de provocações. Até que um deles tomou-se a iniciativa de despertar interesses a mais pelo o outro, coisa que quis negar. Será que isso dará certo? Pois apertem...