Capítulo 7 - Será mais difícil do que imaginei

125 4 3
                                    

|  Dia seguinte. . .  |

      Na tarde daquele dia, Chishiya e Kuina estariam caminhando por a praia, Kuina não parava de perguntar para Chishiya onde ele havia passado a noite já que não tinha o visto em seu quarto pela manhã, Chishiya insistia em dizer que estava fora da praia, e que tinha voltado hoje pela manhã, Kuina não acreditou muito naquilo, Chishiya estava meio estranho.

      Chishiya sabia que teria que contar a Kuina sobre Niragi, já que ele faz parte de seu plano, mas por enquanto apenas irá manter isso em segredo.

      — Chishiya, vc pode enganar qualquer um, mas não me engana! Viu!?

      Disse Kuina com o seu cigarro eletrônico desligado entre os dentes.

      — Quem disse que eu estou te enganando? Vamo lá, não confia em mim?

      Disse Chishiya em tom irônico.

      — Confiar em confio, mas não em suas palavras!

      — Nossa, tá bom.

      — Não me leve a mal, eu só não estou acreditando muito no que vc diz por estar estranho esses dias.

      — Estranho como?

      — Não sei, só sei que está! Tenho esse pressentimento!

      — Sexto sentido é? -zomba e ri levemente-

      — Haha, como vc é engraçado.

      Kuina tenta se manter séria mas ao ver seu amigo rir acaba por cair na risada junto do mesmo.

      — Bom, vou falar com o nosso mais querido amigo Arisu agora, a hora está chegando, minha querida Kuina.

      — Vai lá, depois me conta tudo!

      — Ok!

      Dito isso, ambos se separam, indo para caminhos opostos.

      Chishiya marcou de encontrar Arisu e Usagi no terraço, lá, os três poderiam conversar a vontade, era um lugar de pouquíssima movimentação, um dos poucos lugares de paz daquele lugar.

       Após algumas horas de conversa, era tarde, o pôr do sol se aproximava, dando Chishiya a idéia de se apressarem, quanto mais cedo, melhor.

       — Vocês entenderam bem?

       Perguntou Chishiya a espera de confirmação.

       — Eu entendi, mas, vc tem certeza disso? Não parece muito fácil para algo de tanta importância?

       Retrucou Arisu uma pergunta a Chishiya.

       — Ele tem razão, parece fácil demais, se for assim mesmo, esse lugar é o pior em questão de segurança.

       Diz Usagi em concordância com Arisu.

       — Tenho certeza, tudo se encaixa, eu passei bastante tempo observando tudo para ter certeza, podem confiar em mim.

       Confirmou Chishiya.

       — . . . Ok.

       Diz Arisu, com um tom de hesitação em voz.

       — Ótimo -sorri- Pegue este rádio para nós nos comunicarmos -retira um rádio do bolso de seu casaco e o joga para Arisu-

       — -pega o rádio- Tá, então, quando começamos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Jogos. [ Nirashiya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora