Autograph session

566 84 204
                                    

Hunter

_______________

oi besties, cês tão bom? espero q estejam.

demorei um tiquinho pra atualizar a fic mais cá está eu.

hoje o cap vai se passar na visão do bad do ante-penúltimo cap da outra fic, osquei?


enfim, desfrutem.

_____________

Ô seu puto, você está atrasado!

Assim que desbloqueei o celular, essa mensagem estava ali e eu sabia quem era sem sequer ver o nome, skeppy. Ele adorava me xingar e não fazia cerimônia para isto, apesar que também retribuía da mesma forma então tava tudo de boa.

Sai do carro após ignorar sua mensagem.

Estava no estacionamento do prédio que, por sinal, estava lotado. Havia percebido quando passei pela avenida e a fila enorme estava instalada na entrada, as garotas gritavam desesperadas ao lado de seus pais. Me pergunto como eles deixam suas filhas lerem a história do skeppy, aquele depravado.

Já fora do estacionamento, seguia pela calçada para a entrada do grande prédio.

As portas já haviam sido abertas e as meninas incontroláveis já estavam no térreo do prédio, local onde seria a seção de fotos.

"Que ótimo." resmunguei ao parar em frente a porta de entrada.

Eu juro que só estava fazendo aquele esforço por causa do meu amigo, juro que não queria estar ali, juro que havia uma pilha de trabalhos sobre a mesa do meu escritório me esperando, juro que ficaria muito encrencado se não os entregasse no tempo certo. Porém eu juro, também, que não sabia que ao atravessar aquela porta, minha vida mudaria para sempre.

Com o semblante fechado escondido pelos óculos escuros e o capuz de meu moletom, empurrei a porta giratória de forma preguiçosa enquanto conseguia ver com certa dificuldade, a mesa em que o skeppy iria se sentar para autografar os livros de sua autoria. Porém, o mar de estrogênio que eu iria ter que atravessar era deveras imenso.

Comprimi os olhos ao passar pela porta e ser levemente empurrado por duas garotas.

"Sai da frente emo esquisito" uma delas exclamou ao olhar para mim.

Que abusada! Ah, como ela poderia dizer isso de mim? Todos me elogiavam por quanta do meu meu estilo.

Ao conseguir me enfiar no meio de todo aquele mar de garotas, eis que consegui ver skeppy próximo a mesa e o mesmo acenou para mim. Me aproximei já retirando meus óculos escuros e acenei de volta, assim alguns seguranças que estava perto, conseguiram abrir passagem para que eu conseguisse chegar próximo de meu amigo.

"Não é que tudo deu certo mesmo, skeppy?" me aproximei da mesa.

Envolvi o mesmo em um abraço apertado, em seguida dando um tapa de leve em sua nuca.

"To vendo que você nem precisa da minha ajuda."

O castanho riu divertido ao desfazermos o abraço.

How (not) to get rid of a human in love - 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora