Pergunto-me se seriam gangsters, mas ao mesmo tempo que o capacete é retirado vejo um garoto que faz as minhas pupilas dilatarem.
Os seus olhos puxados, cabelos pretos que formam uma espécie de mullet com franja, uns brincos pretos e uma simples corrente ao pescoço. Estende-me rapidamente a mão enquanto ainda a minha cabeça está fixada nos 2 segundos de slow que vi passar pelos meus olhos.
𝙓- Estás bem? Rápido levanta-te!- segura-me o pulso e estende-me para os braços um capacete na máxima velocidade. Não poucos segundos depois vejo um monte de garotos correndo na minha direção e o garoto da moto apenas começa a correr deixando-me ali.
Todos desatam a correr atrás dele e passam por mim á velocidade da luz e em poucos segundos em que entrei nesta situação á minha mente obriga-me á correr também atrás deles.
Com um capacete num mão e as chaves de casa noutra através de vielas consigo vê-lo denovo e vou ter com ele. Rapidamente agarro na sua mão e começo a correr o mais rápido que posso mas ele corre muito mais que eu e segura-me ele pela mão enquanto me puxa.
𝙓- oque raio vieste fazer atrás de mim?!?
𝙀𝙪- também não sei! Porquê que estamos a fugir de toda esta gente?
𝙓- não é altura para conversas! Apenas corre!
E assim corremos, corremos muito mesmo, e na minha cabeça era demasiada coisa a passar-se ao mesmo tempo e tão rápido, e assim depois de muitas ruas e vielas, caminhos que mesmo vivendo ali eu mesma desconhecia, ficamos encurralados. Estávamos nas traseiras de uma loja, com umas escadas em cima de nós que não nos levavam a lugar nenhum e á nossa frente um monte de garotos que nunca tinha visto na minha vida.
𝙓𝙭- Ei! Han Seo-Joon! Pensavas mesmo que irias conseguir fugir? Ham?
𝙀𝙪- Han Seo-Joon…? (Sussurro para mim mesma)
𝙓𝙭- rapazes, vamos tratar dele!
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- Esperem! Esperem!-todos olham para nós com os punhos levantados e expressões ameaçadoras.
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- se têm algo a resolver, resolvam comigo, mas deixem a garota ir, eu nem a conheço.
𝙓𝙭- estás a gozar certo? Rapazes!
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- foge… (sussurra-me)
Desato a correr ao mesmo tempo que o vejo lutar contra eles, leva uma cotovelada no estomâgo após se defender de bastantes ataques e logo tive uma ideia. Atrás deles, subi as escadas a correr e enquanto gritava empurrei todas as caixas que vi á minha frente para cima deles.
𝙀𝙪- foge!
O garoto começa a correr após a minha ordem e depois de dar com o capacete na cara de um deles, vou a correr por uma rua.
Ele deve ter fugido, não o vejo em lado nenhum nesta rua, apoio-o nas minhas próprias pernas e suspiro, mas quando levanto a cabeça tenho um mini ataque cardíaco.
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- estás bem?
𝙀𝙪- oque raio foi isto!?! Quem és tu?!?Quem eram eles?!?
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- estás bem?- repete dando-me a entender que ainda não lhe tinha respondido.
𝙀𝙪- sim estou… e tu?
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣-estaria pior se não me ajudasses, mas podia ter corrido muito mal para ti também, não te devias ter intrometido.
𝙀𝙪- também não sei como fiz isto mas pronto os aconteceu. Han Seo-Joon é?
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣- kk sim, é tu?
𝙀𝙪- provavelmente nunca mais nos iremos ver, é também já está tarde, tenho que voltar para casa, fica na dúvida, vou indo, tchau Kk -desato a correr feita louca porque me lembrei de que tenho que voltar para casa. Mas quase no final da rua ouço a voz dele.
𝙃𝙖𝙣 𝙎𝙚𝙤-𝙅𝙤𝙤𝙣-Ei! O meu…
A voz dele está muito longe então acho que são apenas vozes da minha cabeça olho para o telemóvel no meu bolso que me diz que são 2h da manhã.
Depois de alguns suspiros profundos antes de entrar, parada mesmo em frente á porta de casa, ganhei coragem e fiz a única coisa que me veio na cabeça. Entrei de gás e não parei até chegar á minha cama e adormecer.
Isso por volta das duas da manhã. As duas da manhã do dia em que novamente voltei para casa depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚́𝐬 𝟐𝐡 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
Romansa𝐎𝐢𝐞! 𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐄́ 𝐋𝐮𝐡 𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐫𝐚𝐦𝐚(𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐚𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚). 𝐍𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐚�...