Capítulo 1 reescrevendo a primeira metade do episodio

187 9 34
                                    

a historia começa mostrando a musica tema do show!, Caine começa a sua apresentação. 

- Seeeejam bem vindos ao incriiivel Circo Digitaaal! Meu nome é Caine! eu sou mestre de vista! e vou mostrar pra vocês as coisas mais marcantes, emocionantes e mais suuuupreendentes que você já mais viu em toda a sua vidaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seeeejam bem vindos ao incriiivel Circo Digitaaal! Meu nome é Caine! eu sou mestre de vista! e vou mostrar pra vocês as coisas mais marcantes, emocionantes e mais suuuupreendentes que você já mais viu em toda a sua vidaaaa.  Não é mesmo? bolha! 

O Bolha sai da corta e diz
-é isso mesmo! Caine, eu mal posso esperar pra ver oque você preparou pra hoje! 

Caine responde. 
-não vamos perder mais tempo! vamos começaaar nosso espetáculo! 

assim então, é cantada a musica tema do show,  tudo ocorrendo bem nas normas da quele mundo.   Inesperadamente a Pomni aparece do além na quele mundo, acidentalmente atrapalhando a apresentação. 

Kinger comenta supresso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kinger comenta supresso.
-ah! uma boa da corte! 

Gangle pega sua mascara da comedia quebrada, cheia de lamentação para se quer prestar atenção na chegada de Pomni.   Enquanto a Zooble responde Kinger de maneira arrogante. 
- a gente tá vendo... 

Kingle pensa em voz alta. 
-é bom montar minha fortaleza! 

O Jax então pergunta a Caine.
-o Caine, esse é um dos seus NPC's ou é um otario novo? porque se for um personagem novo... a gente vai ter que repetir toooda a musica tema :D 

Zooble resmunga.
-eu não vou cantar denovo...

Caine começa a anunciar com alegria. 
-olham só! parece que um novo humano entrou por esta dimensão! 

A Pomni desesperada começa a puxar seu próprio rosto enquanto questiona. 
- Como é que eu... tiro esse... óculos de mim??? 

Jax responde com humor sarcástico.
- é só continuar puxando, Menina... você tá quase lá. 

A pobre garota apenas quase puxa seu olho para fora, mas assim que solta, volta ao estado "normal". após isso, muito confusa começa a se perguntar em voz alta. 
-oque tá... acontecendo?.  Eu só... coloquei um velho óculos de vídeo game e... agora eu tô... aqui... 

ela olha para todos espantada e começa a fazer mais perguntas. 
-quem são vocês? porque eu não consigo tirar isso? ONDE EU TÔ? 

A Ragatha então tenta consolar a pequena. 
-olha só, tenta manter a calma, vai ficar tudo bem, tá? novata. Toodo mundo aqui já passou por isso, você só precisa se acostuma e- 

Ragatha é interrompida pelo pânico de Pomni, onde ela grita 
- MAS QUE %$POINHO!# TÁ ACONTECENDO?... é oque?... 

O incrível Circo Digital!  releitura pessoal.Onde histórias criam vida. Descubra agora