Capítulo 3 extra

185 6 278
                                    


Prosseguindo onde acabou no final do episodio, todos os personagens estavam reunidos na mesa tendo conversas paralelas. 

Kinger estava contando uma historia passada para Ragatha. 

-Ah muito tempo atrás eu sentia falta de algo no circo, dai sugerir ao Caine que ele coloca-se janelas. 

Ragatha fica confusa e fala.
-Ué, janelas em uma tenda? 

Kinger continua dizendo.
-Sim, ele disse essa mesma frase, dai eu me toquei que... eu nunca vi uma janela em uma tenda!

Ragatha começa a rir enquanto Kinger continuava a historia.
-então fizemos o possível pra criar janelas na tenda até se resultar nessas que temos hojes. 

Ragatha tenta recuperar o folego para comentar com Kinger.
-Hahaha aaah haha, olha ha- e-eu achei que deixo a tenda mais bonita assim.

Kinger fica feliz em ouvir o elogio.
-Whaan obrigado, minha garota. 


 Enquanto isso, Gangle e Zooble estavam comentando sobre a aventura maluca que eles tiveram. enquanto Jax se enfiava no assunto, a Pomni ouvia a conversa bastante quieta, repensando no que aconteceu. 

Gangle dizia. 
-O Kinger disse que perdeu o controle das mãos, eu quase entrei em desespero...

Zooble comenta emburrada.
-Acho que ele perdeu o controle assim que ele se agarro na minha cabeça. 

Jax comenta enquanto rir.
-hahahaha eu queria ter visto isso. 

Zooble responde com grosseria para Jax.
-Como se assustar os outros já não fosse o bastante.... 

Gangle diz choramigando.
-Pois é... nem com a minha mascara da comedia isso teria sido engraçado. 

Jax responde a Gangle na intensão de ser rude. 
-Nah, você que é uma criança chorona seja lá qual mascará estiver usando. 

Zooble diz um comentário que apesar se não ser honesto tinha um fundo de verdade.   
-Se fosse pra ficar ouvindo essas suas filhas da p-*!#CRICRICRI-CRII$%* eu preferia continuar continuar na boca da quele bicho. 

Jax diz com sarcasmo e um sorriso irritante para Zooble. 
-Ah, é mesmo? tenho a mesma preferencia. 

Zooble começa a olhar furiosa para Jax, sentindo uma imensa vontade de bater com todo ódio do mundo pra cima dele.      A Gangle querendo evitar brigas para continuar em um momento calmo que estava, ela puxa assunto com a Pomni que estava olhando fixamente para frente. 

-Mas e você?... Pomni... onde você estava? 

Pomni se toca esta pergunta para ela, então olha confusa para Gangle e pergunta. 
-Hm! ... haam, desculpa... qual foi a pergunta? 

Jax se intromete dizendo. 
-Eu ia fazer a mesma pergunta, depois que a gente se separou pra fugir do Kalfmu, você se escondeu a onde? 

Pomni arregala seus olhos após a pergunta, ela ficou nervosa em dizer a verdade sobre a saída e não conseguia pensar em uma mentira a tempo.   Enquanto Pomni se desesperava em segundos, Zooble percebe algo de errado e pergunta para Jax com certa indignação. 

-Espera! vocês ficaram fugindo do Kalfmu? 

Jax diz um pouco frustado. 
-Eh, enquanto vocês lidavam com uma "rainha" a gente tava fugindo pra não ficar igual a Ragatha. 

Gangle pergunta preocupada. 
-Ela se machuco? 

Jax responde de forma direta sem um mínimo de preocupação.  
-Ah levo uns socos de graça mas ela fico bem, ninguém aqui morreu. 

O incrível Circo Digital!  releitura pessoal.Onde histórias criam vida. Descubra agora