Capítulo 4 Desespero no Desfiladeiro Doce!

45 2 44
                                    


Era dia seguinte, Pomni aparentemente, havia conseguido descansar, ela acariciava o peixinho de pelúcia.    Ragatha batia gentilmente na porta e dizia sorridente.

-Oi, Pomni, você dormiu bem? ... já acordou?...

Ragatha esperava pacientemente por alguma respostas. Quando acreditou que sua amiga ainda estava dormindo, Pomni abriu a porta, expressava está feliz em ver Ragatha, ao mesmo tempo que estava sonolenta.   Ragatha ficou contente em vê-la.

-Bom dia! se sente melhor agora? 

Pomni falava com a voz em tom baixo e neutro.
- É... um pouco sim.

Ragatha tentou confortá-la.
-Olha, sinto muito por ontem, pode relaxar, eu já tô bem, e-

-Vocês já se resolveram?
Interrompia Pomni. Aquela pergunto foi inesperada para Ragatha.
-...Ah... Beeeem, haaam- Não, o Jax não tem cara de quem pede desculpas tão fácil assim, nem se tentássemos, mas é motivo pra ter dor de cabeça, não concorda? 

Pomni ficou com pena de Ragatha em perceber como ela se permite passar por maus tratos daquele jeito.  Ragatha continuou dizendo com tranquilidade.   
-Olha, o Caine falo que tem novidades pra aventura de hoje.

Pomni não demonstrava interesse nisso, mas de qual quer forma, foi acompanhar Ragatha até o palco.  Ela olhava em volta e estranho Jax não está por perto. 

Chegando lá, Caine voava agitado, e falava empolgado.
-Agora sim! estamos todos reunidos aqui!!! 

Todos os personagens estavam em fileira de lados, assim que Pomni chegou perto de Jax, reparou que ele estava de braços cruzados e não estava sorrindo como de costume. Ela estranhou mas ainda estava chateada por ontem, então resolveu não perguntar nada por enquanto.    Caine, empolgadíssimo, anunciou sobre essa tal aventura. 

-A aventura de hoje será bem mais simples e agradável para todos! eu chamo de... DESESPERO DO DESFILADEIRO DOCE! 

-Alguém roubou um recurso importante do reino doce, nada mais e nada menos que uma deliciosa cauda pra panqueca! a função de vocês será capturar os bandidos e levamos até a justiça!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alguém roubou um recurso importante do reino doce, nada mais e nada menos que uma deliciosa cauda pra panqueca! a função de vocês será capturar os bandidos e levamos até a justiça!... ou só trazer a cauda de volta já tá bom.  

Bolha perguntou inocentemente.
-O mundo inteiro é feito de doce?

-Sim! uma estética bem fofa! Não acha? 

-Eu acho bem diabético até o tumulo. 

Caine ficou assustado e sem graça com o comentário sincero de bolha.
-...que isso?  minha filha...

Zooble aparentava já está entediada com a proposta desta aventura.
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaam não, valeu

Caine logo ficou desesperado, tentando cativar a atenção dele.
-ZOOBLE! PERAI!  Eu estou testando testar uma nova IA para ficar 57 vezes mais interativo! 

Kinger parecia ter interesse.
-Uma nova IA? é algo a se preocupar com terríveis possibilidades ou será usado como piada? 

Gangle respondia contente.
-Eu não sei. Ei, Zooble, dá uma chance hoje, pode ser divertido. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O incrível Circo Digital!  releitura pessoal.Onde histórias criam vida. Descubra agora