Capítulo 2 - Reprovado

5.6K 583 138
                                    

UMA ANÁLISE nada objetiva a respeito da Academia ninja: aquele lugar era inútil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA ANÁLISE nada objetiva a respeito da Academia ninja: aquele lugar era inútil. Os ensinavam jutsus básicos e repetitivos, nenhuma habilidade marcante e o taijustu só não era mais fraco que o nível de informações disponíveis, o que era compreensível já que muitos sequer eram capazes de atingir a posição de um Genin e dar mais que o suficiente a eles não resultaria nada, mas ainda assim.

Eles os preparavam para iniciar a sua jornada no nível mais baixo dos ninjas, esse era o problema. Porquê Sasuke não queria apenas o básico. Queria um poder real, algo que pudesse ser útil quando enfim o momento pelo qual vivera até agora chegasse. Estava perdendo tempo ali... Mas isso acabaria em breve. Uma vez que passasse, que fosse um Genin e fizesse missões, seria capaz de evoluir mais rápido, de cumprir seu desejo, seu propósito. Não se importava com o time que ficaria ou nada do gênero, seu objetivo era simples, era o único motivo pelo qual vivia até agora. Itachi.

— Ei, Hiyori-chan! Hiyori-chan! Hiyori-chan! Hiyori-chan! — Naruto repetia enquanto cutucava a princesa que cochilava ao lado de Shikamaru a espera do sensei, tentando a acordar para falar de alguma bobagem habitual.

A atenção dele se desviou lentamente para o trio uma fileira em frente à sua, franziu então a testa pela cena em questão.

Um pensamento completamente aleatório veio em sua mente. Se perguntou o que a Senju que vivia assombrando seus pensamentos como uma maldição andava fazendo para estar tão cansada. Não que fosse realmente estranho dado que ela, pelo que se lembrava, sempre foi uma preguiçosa, mas não era natural vê-la dormindo no meio da sala de aula quando sempre fazia de tudo para manter sua posição como uma menina perfeita. E isso já estava durando semanas – MESES.

Não que estivesse preocupado com ela ou algo assim, nunca! Ela não era problema seu, não era importante... Mas não era estranho? Como ninguém tinha falado nada a respeito até então? As pessoas viviam a cercando e cumprimentando, então não devia ser lógico perceberem algo errado com ela? Ele simplesmente não conseguia entender.

Sua atenção saiu da garota quando Iruka por fim entrou, todos voltando aos seus lugares tal como já deviam estar originalmente.

Naruto continuou cutucando Hiyori, sequer tentando ser discreto enquanto ela murmurava coisas incompreensíveis – que muito provavelmente eram xingamentos ou ameaças. Vendo que realmente não estava conseguindo nada, o loiro bufou alto; tirando sabê-se lá de onde uma lata de tinta, que estava prestes a jogar na Senju... Que abriu os olhos abruptamente, segurando sua mão, se levantando com um grito.

— Na~ru~to...! — começou ameaçadoramente — AGORA VOCÊ VAI VER SÓ, SEU...! — exclamou, já com seu doujutsu ativado e uma mão pronta para o ataque.

Ela demorou apenas um segundo até perceber que tinha a atenção da sala inteira sobre si. Incluindo o sensei que observava tudo curiosamente enquanto Naruto estava tenso.

Seu constrangimento era quase palpável, mesmo estando na sua frente, o Uchiha conseguia imaginar como estaria a vermelhidão no seu rosto, algo que quase o fez rir. A garota por outro lado, piscou algumas vezes, processando a situação antes de abaixar a cabeça.

Princesa Senju - Sasuke Uchiha (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora