Capítulo 3 - Beijo

5.9K 608 229
                                    

APÓS TIRAR a sua foto e todos os ventos do dia anterior, Hiyori teve ao voltar para casa a sua primeira noite de sono bem dormida em meses, esperando estar bem para o dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS TIRAR a sua foto e todos os ventos do dia anterior, Hiyori teve ao voltar para casa a sua primeira noite de sono bem dormida em meses, esperando estar bem para o dia seguinte. Não seria bom iniciar sua jornada como ninja estando cansada, era apenas lógico.

No momento, a platinada olhava o seu reflexo no espelho avaliativamente. Era uma garota alta para a sua idade, de pele clara, longos cabelos brancos, duas marcas vermelhas desenhadas em seu belíssimo rosto e os olhos uniformes no clã Hyuuga com um sinal de beleza debaixo do olho esquerdo e outro no direito dos lábios avermelhados. Era uma beldade, não precisava de ninguém para lhe dizer isso – mesmo que tivesse quem fizesse issov. Nunca foi modesta em termos de suas habilidades ou aparência, seu pai sempre a ensinou a ser confiante sobre o que claramente era e ela teve prazer em aprender essa lição.

Suas roupas eram majoritariamente azuis, partes em branco e preto com meias longas, luvas e a bandana que a marcava como ninja usada como um cinto ao redor da sua cintura. Estava pronta. Mais que isso, se sentia pronta, fisicamente e mentalmente.

(Foto meramente ilustrativa, obviamente, não fui eu quem fez – só editei – como não sei os créditos do artista original, não vou colocar aqui, mas se alguém souber, sinta-se a vontade para me dizer e eu coloco.)

Estava ansiosa para descobrir quem estaria no seu time, para conhecer seu sensei e começar o treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ansiosa para descobrir quem estaria no seu time, para conhecer seu sensei e começar o treinamento. Podia pensar em três... Não, quatro pessoas quem gostaria de estar no mesmo time, esses sendo Hinata, Shikamaru, Naruto e por fim – embora nunca tenham sido próximos – Shino.

A razão era simples: Hinata, pois assim poderia proteger sua irmã e ajudá-la em seu caminho para se tornar uma ninja ainda melhor. Shikamaru, pois seria divertido e embora não demonstrasse, sabia muito bem o quanto ele era inteligente – algo que definitivamente importava. Naruto pois sabia que sempre seria uma aventura e ele a fazia rir como ninguém, fora que será bom estar com seu melhor amigo. Já Shino eram razões puramente estratégicas uma vez que nunca foram próximos; o Jutsu dele era forte, sua personalidade calma era definitivamente uma vantagem e ele ainda era bem esperto.

A expectativa de ser o possível único cérebro em seu time a preocupava, seria cansativo se estivesse sempre acompanhada de idiotas. Por mais que as chances não estivessem exatamente ao seu favor, se acontecesse, ficaria mais do que feliz.

Princesa Senju - Sasuke Uchiha (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora