— VOCÊS ESTÃO atrasados. — disse Hiyori quando os três apareceram, sua voz sonolenta; observando-os vindo de uma direção com suas próprias mochilas.
Enquanto Sakura e Naruto pareciam ainda estar meio que dormindo, Sasuke já estava bem disperto ou pelo menos era o que demostrava com sua pompa orgulhosa habitual, fingindo que nada o afetava, silenciosamente mantendo seus olhos sobre a princesa que jazia deitada alguns metros de distância, os olhos fechados e os braços atrás da cabeça despojadamente com a mochila preta jogada ao seu lado. Parecia estar a ponto de adormecer, não que isso fosse novidade.
O loiro e a de rosa a olharam para a princesa interrogativamente.
— É claro que não, Hiyori-chan! São cinco horas! — a rosada falou e Naruto concordou. Senju deu de ombros para os dois, abrindo um único olho para enxergar o trio.
— 05:05. — corrigiu com indiferença — Estão cinco minutos atrasados.
— Que precisão! — Uzumaki exclamou assustado, certamente teria pulado para trás se não estivesse cansado demais para isso.
— Hiyori-chan, isso não conta como atraso! — retrucou Sakura e a platinada deu de ombros, voltando a fechar o olho.
— Me acordem quando o tal mascarado chegar. — murmurou, mais uma vez surpreendendo seu amigo.
— Que folgada! — exclamou, levando seus braços para cima. Hiyori ignorou, se entregando ao sono.
Tinha passado a maior parte da noite treinando seu chakra da natureza e acabou perdendo as horas, tendo assim menos de duas horas de sono antes de precisar ir até o local de treinamento como combinado.
Tinha um lado bom nisso já que estava se tornando capaz de dominar a água daquele lago cada vez mais rápido e conseguia até mesmo brincar com ela com facilidade, mas o preço que a falta de sono vinha lhe cobrando era extremamente alto e recentemente teve outra questão que ganhava espaço em sua mente: não importa quanto chakra gastasse, nunca acabava.
Poderia ficar cansada por usar demais sem saber direito como controlar, mas mesmo assim, nunca viu o fim do seu chakra. Não que isso fosse ruim ou coisa do gênero, longe disso. Mas ainda assim... Tendo tanto chakra, quanto tempo demoraria para controlá-lo com precisão? Como conseguiria se manter sob controle até então?
Era irritante pensar no quanto ainda tinha que melhorar antes de finalmente se tornar a ninja que queria ser um dia quando estava se esforçando tanto por tanto tempo... Mas não pararia até conseguir.
Ela era Senju Hiyori afinal, e como seu irmão costumava dizer: nada era impossível para ela.
A Senju então foi sugada para o mundo dos sonhos, sem reparar no Uchiha que a observava sem desviar os olhos. Movimento que de forma alguma passou despercebido pela Haruno antes que esse mesmo fizesse um som de "tsk", desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Senju - Sasuke Uchiha (EM REVISÃO)
FanficE se Tobirama tivesse uma neta? E se ela não fosse apenas uma Senju, mas também uma Hyuuga? E se ela fosse um prodígio que herdou as técnicas e habilidades de ambos os clãs? E se um certo Uchiha fosse secretamente apaixonado por ela? A antiga rivali...