𝘱𝘳ó𝘭𝘰𝘨𝘰

185 12 10
                                    


Lucila não sabia muito bem quando sua vida amorosa tinha dado tão errado, mas ao colocar os pés novamente na Coreia ela tinha certeza de que teria um novo recomeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucila não sabia muito bem quando sua vida amorosa tinha dado tão errado, mas ao colocar os pés novamente na Coreia ela tinha certeza de que teria um novo recomeço. Prometeu a si mesma que dessa vez seria diferente, que ela jamais entraria em uma relação cegamente e que merecia alguém que a amasse de corpo inteiro e não apenas pela metade. E se não encontrasse esse amor por ali, então é porque não era o momento certo para acontecer.

E quando aceitou o emprego para trabalhar como fotografa publicitaria na empresa de sua melhor amiga, Luce havia tomado a decisão de que focaria seriamente na sua carreira profissional dali em diante, mas que não se tornaria uma pessoa fria incapaz de amar novamente, Adam não merecia que ela fosse tão infeliz, porque um dia Luce esfregaria em sua cara que alguém foi capaz de gostar dela e se sentia sortudo por isso. Afinal, a vida tem que continuar.

Durante o trajeto até a casa de Yuna, a brasileira pôde perceber o quanto Seul estava diferente desde a última vez que esteve ali. Luce podia se lembrar claramente da sua infância quando costumava passear com seus pais por ali, principalmente a noite quando a cidade estava toda iluminada e os jovens se encontravam para jogar conversa fora com os amigos. De qualquer forma, era bom está de volta ao lugar onde havia nascido e passado boa parte da infância e adolescencia.

Não demorou muito para chegar ao local onde era apartamento de sua amiga e Luce deu até um dinheiro a mais do que deu sua corrida pela gentileza do motorista por ter a ajudado com as malas, o porteiro também fora bem simpático quando a ajudou a colocar suas três malas no elevador. Ele nem se quer precisou informar sua chegada, pois Yuna já havia deixado avisado quem você era.

Uma música alta soava pelo andar e Luce fez uma careta risonha ao constatar que aquele definitivamente era o apartamento de sua amiga, pois a conhecia o suficiente para saber que era a cara dela incomodar os vizinhos com o som naquela altura. Ao invés de bater na porta Lucila apertou a campainha insistentemente rezando mentalmente que Yuna conseguisse ouvir por cima da música alta. E depois de alguns longos minutos não havia mais música, então ela concluiu  que alguém havia escutado a campainha.

A porta se abriu e a figura de uma Yuna animada segurando uma lata de cerveja em mãos.

— Surpresaaaa! Bem-vinda a Coreia amiga! — Yuna apontou para dentro e Luce se deparou com algumas pessoas espalhadas pela sala fazendo suas bochechas corarem no mesmo instante.

Yuna a puxou para um abraço.

— Você não me avisou que ia fazer uma festa, amiga. — Luce cochichou entredentes para que apenas sua amiga escutasse enquanto mantinha um sorriso que mais parecia uma careta sob os ombros dela.

— Não é uma festa, é apenas um jantar de boas-vindas oras. Agora entra que o pessoal quer te conhecer. — Antes que Luce pudesse protestar Yuna a puxou para dentro e ela deu de cara com oito pares de rostos sorrindo para ela. — Gente, essa é a Luce, e Luce esses são os meninos do BTS e a Diana!

— Ei, meu nome e Park Jimin e não "os meninos do BTS", sua mal-educada! Apresenta as pessoas direito né. — Jimin disse levemente ofendido e se aproximou de Luce fazendo uma reverencia. — Pode me chamar apenas de Jimin, Luce.

— Eu sou sua esperança, mas conhecido como Jhope. — Hobi disse despojado dando um beijo na mão de Luce que achou o gesto simplesmente adorável fazendo o único loiro do grupo soltar uma risada. — Eu adoro o Brasil Luce, acho que seremos ótimos amigos.

— Espero que sim. — Luce sorriu claramente envergonhada.

— Não liga não Luce, ás vezes vai parecer que você está cercada de loucos, mas no fundo eles são boa gente — Jungkook – o único que Luce conhecia — disse descontraído a fazendo rir.

Não demorou muito para Namjoon, Jin, Taehyng e Diana também viessem se apresentar, e diferente dos meninos Diana a cumprimentou em português com um abraço caloroso e dois beijos na bochecha fazendo Luce estranhar um pouco, mas logo depois a mesma explicou que seu pais eram brasileiros e que ela havia passado um bom tempo no Brasil e por isso sabia falar Português perfeitamente.

Yoongi fora o único que não se levantou para cumprimenta-la, ele apenas acenou de longe e aquilo a incomodou brevemente porque pareceu que ele não estava à vontade em estar ali, porém Luce preferiu acreditar que ele era apenas reservado.

Yoongi fora o único que não se levantou para cumprimenta-la, ele apenas acenou de longe e aquilo a incomodou brevemente porque pareceu que ele não estava à vontade em estar ali, porém Luce preferiu acreditar que ele era apenas reservado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜 Olá armys, sejam muito bem-vindas á minha humilde história! 💜

Para as leitoras que vieram do tiktok eu espero que vocês gostem dessa adptação que eu fiz dos pov's e agradeço por me acompanharem aqui também.

E para as leitoras novas eu também dou as boas-vindas e espero que vocês gostem da minha fic! E se quiserem dar uma olhada nos POV's o link está la bio, serão muito bem- vindas também.

Espero que gostem e não esquecem de comentar para eu saber o que estão achando!

Beijinhos 💜

𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐆𝐨𝐞𝐬 𝐎𝐧 ღ 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora